terça-feira, 27 de março de 2012

Luv MTV vai exibir programa com Bissexual esta semana


O programa “Luv MTV” vai levar ao ar nesta semana um programa com uma participante bissexual.

Nat terá de escolher entre as pretendentes Gracie e My e os meninos Sullivan e Pato. Esta é a primeira edição neste formato. Em programas anteriores, a atração teve a presença de um nerd que nunca havia beijado, além de episódios só com meninos ou só com meninas.

A conselheira amorosa da semana é a VJ Jan Rosa. O “Luv MTV” é apresentado por Ellen Jabour e vai ao ar nesta quarta (28), às 22h30, e com reprises na sexta, às 20h e no domingo, às 20h.

Fonte: Uol

2 comentários:

  1. A premissa desse programa com uma participante bissexual é furada. É EXTREMAMENTE raro um bissexual 50/50, do tipo "tanto faz eu ficar com homem ou com mulher". A maioria esmagadora dos bissexuais tem preferência por um dos gêneros. Então, ou os dois rapazes ou as duas moças já estão entrando automaticamente eliminados. Aplaudo demais as edições gays desse programa; mas, dessa vez, foi só pra fazer algo diferente mesmo... Façam mais edições gays/lésbicas! Ah, e querem inovar? Façam uma com transgêneros!!

    ResponderExcluir
  2. Posso ser polêmico, mas insisto em achar que 95%(pelo menos) da população sente atração pelo mesmo sexo, mas religiões, valores familiares e culturais fazem com que a grande maioria negue ou sequer auto-reconheça esse desejo.

    ResponderExcluir