segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais fotos do Matheus Mazzafera nu na G Magazine...

21 comentários:

  1. ahcei podre
    e nada a ver logo ele
    com tantos homens mais gatos e sex aff

    ResponderExcluir
  2. Irônia bee, G não tem mais Nu

    ResponderExcluir
  3. Cansei dessas fotos deles, quero o pau, quero ver o pau!!!

    ResponderExcluir
  4. O cara é gostoso, o ensaio pode até ter ficado bonito, mas pelo fato de não mostrar o pau vai perder público


    R.I.P. G MAGAZINE

    ResponderExcluir
  5. Mas teve ensaio de nudez na Edição. Só não foi o dele. Eu acho que acertaram no cara. É muito mais gato que o Matheus.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, gays só pensam em pau, ainda bem que sou um gay diferente da maioria, talvez por isso tenho um relacionamento duradouro, já vcs...

    ResponderExcluir
  7. hahaha
    que ridículo o último anônimo...
    pois talvez você só ache que tenha um relacionamento duradouro, e não passe de um belo chifrudo - o que é bem capaz, pois, a julgar pela sua arrogância, não deve ver um palmo além do seu nariz.

    ResponderExcluir
  8. Odeio essas bixas demagogas "ainda bem que sou um gay diferente da maioria", G sem os ensaios de nudez perde completamente o sentido, se eu quisesse isso acessava o The Boy ou o Papparazzo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não vivo de pau. Tenho várias atividades, faço muitas coisas, tenho minha faculdade e trabalho que ocupam muito tempo... MAS, quando compro a G, é porque quero ver pau oras!

    ResponderExcluir
  10. odeio... eu n vi a G dele ainda mais é serio isso q não tem nu frontal dele? PERGUNTA DIRECIONADA AS BEE Q COMPRARAM A REVISTA E VIRAM, OU MELHOR N VIRAM. KKKKKKKK
    Sério a G é p isso, serve p isso, é obviu que informação também conta, mas é claro q agente quer ver os boys peladhenho néh não?! aff se mudou mudou p pior!

    ResponderExcluir
  11. "The boy" ou "Paparazzo"(aida publicam fotos de homens nesse tal Paparazzo?) nao têm famosos nus e na G poderá ter.Agora se for pra ter fotos do cara com o pau duro, podem desistir de ver homens famosos, eles NUNCA aceitarao isso, e se algum mais ou menos famoso aceitasse seria por muito dinheiro e essa G nao tem como pagar cache tao elevado. Por tanto "taradas" por pau duro se deem por "satisfeitas" com isso ou entao deixem a revista ser comprada por quem va interessar em ver homens gostosos "sem pau duro". e PAREM DE ENCHER O SACO!

    ResponderExcluir
  12. Gente falsa que tem vergonha de admitir que gosta de ver um pau duro. Tem gente aqui precisando levar surra de peru na cara como diz uma amiga minha, kkkkkkkkkkk. E gostar de ver G Magazine de homem com pau duro até onde eu sei não tem nada a ver com duração de um relacionamento. kkkkkkkkkkk. É cada uma viu!

    ResponderExcluir
  13. lindo, gostoso e tudo mais, mas não me da tesão nenhum olhando pras fotos dele. uma que parece homem, mas abriu a boca pra falar, esquece. Não gostei.

    ResponderExcluir
  14. lindo sim ,mais gostaria de ver macho de verdade.nao essa maricona,verdade seja dita.

    ResponderExcluir
  15. Cadê a bananinha dele? To louco para ver!

    ResponderExcluir
  16. É fato que quem compra a "G" quer ver o pau. E nem por isso vc está traindo seu companheiro, uma pq vc não vai conseguir pegar o pau do cara da foto néh.... shuashuashua Mas vamos falar sério ensaio sensual... poooorãããã... ninguém merece. Agora sim, essa revistinha fecha...

    ResponderExcluir
  17. ..DELICIA O MATEUS

    PENA QUE ELE NAO MOSTROU TUDO NAS FOTOS...

    SEI QUE ELE DEVE SER DOTADO..\\DELICIA

    ResponderExcluir
  18. Muito massa pena q nao mostrou o mastro real mais ele e lindao bj

    ResponderExcluir