domingo, 25 de março de 2012

Matheus Mazzafera: "Luana Piovani nunca transou comigo para saber se sou gay"

Matheus Mazzafera, que entrou em uma discussão via Twitter com a atriz Luana Piovani, falou à revista Veja São Paulo deste domingo (25), que espera desculpas da artista. "Se ela não pedir desculpas formalmente, vai sofrer as consequências", disse.

"Jamais nos encontramos, nem temos amigos em comum. Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca transou comigo pra saber se sou gay", falou Matheus, que ainda aconselhou Luana. "Eu a aconselharia a procurar uma religião e repensar a vida. Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração", perguntou.

Segundo o stylist, ele está à espera de explicações por parte da atriz. "Luana não foi à Justiça quando o seu ex, Dado Dolabella, bateu nela? Também sofri uma agressão com esse post no Twitter. Ela é uma figura pública. Não pode sair por aí dando mau exemplo. Imagine um menino na escola sendo chamado de "it gay". Não pode isso, gente! Meus advogados estão vendo o que fazer", completou.

Relembre o caso

Luana Piovani discutiu na quinta-feira (15), por meio do site de relacionamentos Twitter, com o stylist e apresentador Matheus Mazzafera. Na noite de quarta-feira (14), Matheus lançou a edição especial da revista "G Magazine" com seu primeiro ensaio nu em São Paulo, e Luana desdenhou o evento do stylist.

"E o lançamento da G Magazine do it gay Matheus Mazzafera? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?", disse Luana, ao lembrar que o stylist é amigo de Alessandra Ambrosio, Luciana Gimenez e Bar Refaeli.

O stylist não deixou barato e respondeu o comentário maldoso: "Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-) VACA".

"Você não tem amigos famosos e nem famosos. Repense na vida! Pra que tanto ódio nesse coração, mulher? Seja mais feliz!", continuou.

Luana responde: "Não tenho amigas famosas e nem preciso delas para ser it porra nenhuma! Não é ódio amore, tá precisando de um dicionário. É indignação com falta de bom senso. Boa sorte com as vendas do mastro erguido".

Mazzafera continua: "Você viu a revista? Eu NÃO estou pelado. Você não vê meu mastro, fale coisas que sabe. Vai lá comprar, deve estar com tempo livre. Bom gente, deixa eu parar a briga, porque ex-atriz, ex-famosa, precisa de mim para dar mídia para ela!rs Imagina se ela me processa? Ui!".

Fonte: Quem


Obs: Se for fazer a Luana, anônimo não será aceito.

5 comentários:

  1. A melhor resposta para essa... Nem sei como definir, é a indiferença. A opinião dela não é relevante.

    ResponderExcluir
  2. Estou passadahnnn... Math..oops!, a vida sempre surpreendendo =0
    Raphael.

    ResponderExcluir
  3. O errado é ele pois a chamou de vaca, Desdenhar não é crime mas agredir verbalmente uma pessoa é! E foi isso que ele fez!

    ResponderExcluir
  4. Bom pelo que eu entendi na hora em que ele a chamou de vaca ele estava brincando, depois começou a briga..
    gosto dela acho ela linda mas as atitudes dela são horriveis,parece que ela quer estar em evidencia todo tempo, mas só com maus exemplos..
    Matheus esta com toda a razão..
    obs: te amo Math..s2

    ResponderExcluir
  5. O que que essa VACA da Luana pensa da vida ??? Fala do que não sabe,metralha pessoas que são batalhadoras e bem afirmadas na vida... Se o Matheus tivesse posado COMPLETAMENTE nu,ainda assim teria meu respeito,por quê nós nao nascemos DE ROUPA,e uma roupa não me faz, EU FAÇO ELA,meu bem ... e pra essa "ESCROTA MOR" da Luana,duas palavrinhas básicas : MEU CÙ !!!

    ResponderExcluir