sexta-feira, 2 de março de 2012

Melhor do que a Panicat, é o boffe dela!

9 comentários:

  1. q que isso? me abana que eu tô desmaiando!!

    ResponderExcluir
  2. Gzuissss
    q deus gregoo
    qual o nome dele? ÉÉÉÉÉÉ URGENTEE

    ResponderExcluir
  3. ui que gato pena que tinha uma vaca polindo as fotos hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Credo, acho horrivel esses bombadões, e ainda por cima eles andam o tempo todo com os braços meio levantados, parecem uns robocop(gay), kkkkkkkkk, e sempre tem essa mesma tatoo num lado do corpo e uma cara de bobo. Mil vezes os magrinhos definidos!

    ResponderExcluir
  5. Credo, acho horrivel esses bombadões, e ainda por cima eles andam o tempo todo com os braços meio levantados, parecem uns robocop(gay), kkkkkkkkk, e sempre tem essa mesma tatoo num lado do corpo e uma cara de bobo. Mil vezes os magrinhos definidos!+1

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito gostoso! Eu achei feioso é o corpo dela com esse bundao desproporcional, pq parece que ela é baixinha.Mulherzinha esquisita.

    ResponderExcluir
  7. ja viram o tamaninho do talento ne?
    anão entre as pernas!!!
    todos sao broxas !!!

    ResponderExcluir
  8. não vi beleza em nenhum dos dois!

    ResponderExcluir