quarta-feira, 28 de março de 2012

Morre jovem gay espancado por neonazistas


Daniel Zamudio, 24 anos, morreu na última terça-feira, 28 de março, após ataque de suposto grupo neonazista em Santiago, Chile. O jovem foi internado no hospital central da capital chilena, onde permaneceu por 25 dias, logo após quatro suspeitos o terem espancado brutalmente.

A declaração da morte cerebral de Zamudio foi feita no último dia 24 pelo presidente do Movimiento de Liberación Homosexual (Movilh), Rolando Jiménez. Os agressores estão em prisão preventiva sob a acusação de homicídio qualificado e poderão ser condenados a até 40 anos de prisão.

Fonte: Uol



Quem deveria morrer são esses animais, o pior que em Brasilia temos a mesma coisa, mas verbalmente: Politicos agredindo verbalmente todos os gays brasileiros! Direitos Humanos - Alguém viu?



.

3 comentários:

  1. O pior sao pessoas, aqui no Brasil, que se dizem religiosas e usam em vão o nome de Jesus Cristo para justificar a intolerancia deles.Desejo muita luz para o espirito desse rapaz.

    ResponderExcluir
  2. ... sei lá... é tão difícil viver com essa gente podre, que pensam que o mundo é somente para homens e mulheres serem felizes... acham que homem com homem não podem achar a felicidade... esses são perdedores !!! sinto muito por esse rapaz,aposto que tinha tudo pra ser feliz e, fazer outro alguém também feliz... é uma pena, mas agora tenho certeza que ele esta bem, ninguém fará mal a ele. que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  3. ... sei lá... é tão difícil viver com essa gente podre, que pensam que o mundo é somente para homens e mulheres serem felizes... acham que homem com homem não podem achar a felicidade... esses são perdedores !!! sinto muito por esse rapaz,aposto que tinha tudo pra ser feliz e, fazer outro alguém também feliz... é uma pena, mas agora tenho certeza que ele esta bem, ninguém fará mal a ele. que descanse em paz!

    ResponderExcluir