segunda-feira, 5 de março de 2012

Mulher é morta por descobrir Vídeo Gay do Namorado

Em Tapurah, médio-norte do Estado de Mato Grosso, a jovem Marisa Stambeck, 21 anos, foi assassinada no último dia 26 pelo próprio namorado após ter descoberto um vídeo íntimo dele com outro homem. Manoel Jesus de Aquino Silva, 25 anos, matou a namorada com oito golpes de canivete.

O corpo de Marisa foi localizado três dias após sua morte e já estava em estado avançado de decomposição. Manoel confessou o crime à polícia alegando que ficaria com vergonha de ter seu vídeo descoberto. Ele disse ainda ter tentado se matar após matar a namorada. “Matei ela com o canivete que tentei furar eu.”

Fonte: Uol

2 comentários:

  1. Uma pena ter acontecido isso com essa jovem, mas... porque ninguém postou o link desse vídeo?

    ResponderExcluir
  2. ... mas por que que ele não começou dando 8 facadas nele primeiro, pra depois tentar da umazinha nela? Se queria morrer porque estava com vergonha, por que esse filho da puta, que é mais um gay cagão que estava apenas usando uma mulher para se esconder não se matou ao invés de matar a pobre coitada? Deu pra perceber, né? Amor por ela, ele não tinha nenhum!

    Por que isso que eu digo que quando um gay diz que ama a mulher com quem está casado, mas precisa se satisfazer com um homem, esse papinho de amor é bullshit!

    Se ele filho da puta, o tal do gay casado com mulher, tiver que escolher entre um amante da qual ele esteja apaixonado, os bens e a esposa, pode ter certeza, que a tal esposa amada e USADA, vai ficar no fim da lista! Por isso, dó de viado SAFADO, nem aqui, nem no inferno - a fama dos gays já não é boa, por parte é mentira, mas boa parte tem suas verdades SIM!

    ResponderExcluir