sábado, 17 de março de 2012

Nem os Chineses escaparam de Rafael Alencar

5 comentários:

  1. Aonde vocês conseguiram essa foto?

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui ter tesão nele, o acho muuuuuuuuuuuuuito forçado meu pensamento sobre ele se intensificou após a entrevista ao lado do David Cardoso, o David não é tão bonito quanto o Rafael porém me deu mais tesão do que ele. muito forçado e se acha a última coca cola do deserto. NÃO CURTI.

    ResponderExcluir
  3. essas fotos tem video? se sim postem

    ResponderExcluir
  4. eu sinceramente vejo os vídeos adultos dele e começo a rir com o jeito que ele fica repetindo as mesmas palavras em inglês '-'

    ResponderExcluir
  5. Esse cara me assusta, sempre me pareceu meio maluco e colocar silicone no pênis e na bunda é muito sinistro galera!

    ResponderExcluir