quinta-feira, 22 de março de 2012

Quem copiou Quem ? Madonna x Lady Gaga - Girls Gone Wild x Alejandro

Foi só sair o clip Girls Gone Wild, que saiu vários acusações de plágio. Então queremos ibagens para comprovar!

E para não sermos imparciais...

26 comentários:

  1. Aquele clip da Gaga já era uma referência ou cópia, como preferir. Se MDNA copiou? foi ela mesma...kkk.

    ResponderExcluir
  2. Aquele clip da Gaga já era uma referência ou cópia, como preferir. Se MDNA copiou? foi ela mesma...kkk. [2]


    Disse tudo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Madonna sempre foi a Rainha do Pop não precisa copia ninguém Gaga sempre cópiou a Madonna beijoss ^.^

    ResponderExcluir
  4. As duas me imitaram, desde criança eu usei salto alto da minha mãe. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem é fã de Madonna reconhece o estilo dela no clipe e é muito autentico.

    ResponderExcluir
  6. As duas me imitaram, desde criança eu usei salto alto da minha mãe. kkkkkkkkkkk [2]

    Adorei!

    Mas para dizer a verdade, Madonna pode ter influenciado em muito (ou tudo?!) em Alejandro. Mas mesmo assim Girl Gone Wild nunca foi tão gagaísta. O que é bom! Acho ridicula isso de "cópia" e "original", para mim originalidade é fazer da cópia algo que pareça inédito. Afinal alguém é plágio do outro, apenas porque usa calça jean... acordem!

    ¬¬"

    ResponderExcluir
  7. Quero mais é que as duas se fodam!

    Lady Gaga é uma cópia da cópia, copia Madonna e ainda bebe nas mesmas fontes dela, ambas já cansaram de copiar outras divas mais antigas.

    ResponderExcluir
  8. LADY GAGA PODE ATÉ COPIAR, MAIS ELA AZ MELHOR *O* , MADONNA É CAFONA

    ResponderExcluir
  9. lady gaga sempre imitou gaga, no meu ver o clip pode ser parecido com a da lady gaga, mas não significa nada, madonna e rainha, não precisa disso.

    ResponderExcluir
  10. Madonna é uma DIVA, quem é Gaga, por favor bibas, vamos pensar antes de falar, Madonna é rainha, Madonna no caso só fez uma copia dela msm, pq Alejandro não é mais do que uma copia da própria Madona de 20 anos atras.

    ResponderExcluir
  11. Eu so sei que eu amo essas VAGABUNDAS!

    ResponderExcluir
  12. a madonna é tão velha que quando Deus disse que ia descansar no sétimo dia de criação do mundo, ela disse logo em seguida: "E eu me aposento por invalidez" kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ui, QUE ENGRAÇADÃO FALAR Q ELA É VELHA!

    COM COISA QUE SUA MÃE NÃO É VELHA, SUA VÓ NÃO É VELHA, E VC NÃO VAI FICAR VELHO NEH! DEEEEERRRRRR

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHA É IGUAL AQUELA FOTO DA MADONNA E DA GAGA - NA FOTO TA ESCRITO: "A RAINHA DO POP" E EM BAIXO - "OLHA A MODONNA TA NA FOTO!"

    ResponderExcluir
  15. Madonna cafona é bom...kkkk. Reveja o figurino da Gaga. A Gaga é louca! Porém, amo as duas. Gente normal é muito chata.

    ResponderExcluir
  16. Gente, stop hating!
    Chega de comparações, não sei porque os fãs insistem em ficar um falando que alguém copiou alguém, porra, ela não liga pra tua opinião insignificante!!! Quem gosta de Madonna aproveita que ela voltou e quem gosta de Gaga aproveita o momento. Pra mim, nenhuma das duas tem que provar nada, são incrivelmente talentosas e tem os melhores fãs do pop.
    Entendam só mais uma coisa: Não há como comparar as duas, são duas gerações, quem não viveu Madonna pode até ouvir suas músicas antigas mas não sabe o que ela foi em sua época e a Gaga com ou sem plágio/inspiração trouxe um pouco disso pra essas pessoas e isso é o que importa, afinal.

    ResponderExcluir
  17. Madonna é rainha. Fato.

    ResponderExcluir
  18. gente por favor, dizer que a madonna copiou a lady gaga é ridiculo! Vao ver human nature, justify my love, porra, clipes dos anos 90! Tudo que voces pensam que a lady gaga faz primeiro, a madonna ja fez a muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo o que você pensa que a Madonna fez primeiro, muitas outras fizeram há muito tempo antes dela.

      Excluir
  19. Lady GaGa sempre trouxe a MDNA dos anos 80 para os anos atuais, pensando ela que a MDNA estava perto de findar kkkkkkkkkk desceu do salto.

    ResponderExcluir
  20. Cara, chega de idiotice! Eu amo as duas, a Madonna sempre foi e sempre será a Rainha do Pop, mas a GaGa também tem seu espaço na indústria da música e merece ser respeitada por isso. GaGa não foi a primeira a criar tudo, Madonna também não, ambas deixaram claro suas inspirações. Madonna revolucionou o Pop nos anos 80 e 90, GaGa está revolucionando o Pop atual. Não há plágio da parte de nenhuma das duas!

    ResponderExcluir
  21. Cara, chega de idiotice! Eu amo as duas, a Madonna sempre foi e sempre será a Rainha do Pop, mas a GaGa também tem seu espaço na indústria da música e merece ser respeitada por isso. GaGa não foi a primeira a criar tudo, Madonna também não, ambas deixaram claro suas inspirações. Madonna revolucionou o Pop nos anos 80 e 90, GaGa está revolucionando o Pop atual. Não há plágio da parte de nenhuma das duas!

    ResponderExcluir
  22. Nada se cria tudo se copia, a Madonna deve ter propositalmente feito plagio dela msm para irritar os fans da Gaga, porem acredito que todas elas possuem bons produtores nem tudo e ideia do artista, nada a ver Alejandro com a Madonna de 20 anos atrás em Vogue ou qualquer outro clip! A verdade e que a Madonna tem seu estilo vadia desde quando posava nua, e a Lady Rainha Gaga e diferente por ser diferente!

    ResponderExcluir