domingo, 25 de março de 2012

Sandy fala sobre o Casamento Gay

Sandy revelou, em entrevista ao jornal "O Globo", deste sábado (24), que é a favor da discriminalização do aborto, defende o casamento gay e que não se considera atriz, mesmo participando da série "As Brasileiras", na qual interpretará a protagonista de "A Reacionária do Pantanal".

"Não posso dizer que me sinto discriminada, nem que as pessoas tenham preconceitos conra mim como atriz, por um único motivo? eu não sou atriz. (...) Eu estava brincando de ser atriz. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia", disse.

Já que interepretará uma personagem que tem preconceito contra homossexuais, a cantora foi indagada sobre o que pensa a respeito do assunto. "Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casmento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos diretiro e tem que ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado", comentou.

Ela também surpreende ao defender, em termos, a descriminalização do aborto. "Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representa risco para a mãe ou o bebê".

Sobre sua religião, ela também revela não ser praticante, apesar de batizada na igreja católica. "Eu me casei na igreja católica e luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preceitos da igreja. Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha".

Fonte: Quem

6 comentários:

  1. Nossa, ela mandou na lata. A maior parte dos artistas se limita a dizer que não vê nada de mais com o casamento gay. :D

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sou fã dessa garota.

    ResponderExcluir
  3. Vídeo da Sandy falando sobre homofobia:

    http://youtu.be/deN6ToB2Wg4

    Sandy como sempre perfeita no que fala! I Love You Sandy!

    ResponderExcluir
  4. Falou pouco e falou bem. Seríamos um país muito mais evoluído se mais pessoas pensassem assim..

    ResponderExcluir