quarta-feira, 7 de março de 2012

A segunda capa do ensaio de Matheus Mazzafera na G Magazine

8 comentários:

  1. SONHO DE CONSUMO?! DE QUEM??? KKK!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da capa não, nem dessa nem da anterior. Ficou parecendo revista de "street art" e não de ensaio sensual.

    ResponderExcluir
  3. É meu sonho de consumo! Gosto de homens com corpo gostoso assim igual ao dele e pouco me importa se ele é "desmunhecado".Eu nao gosto é de homem feio com corpo igualmente feio, pode ter a maior cara de machao que nao me agrada.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonado por ele,acho ele uma delicinha...
    se ele me qusisesse, eu casava com ele..

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma delícia! Sonho de consumo mesmo! E acho super sexy os tais "desmunhecados"! Gay é gay! Meu namorado é super "desmunhecado" e eu nem sou, no entanto eu sou o passivo da relação.

    ResponderExcluir
  6. A fala sério gente. Melhor ele do que esses caras que não representam os gays. Acho ele um gatinho, um sonho de consumo mesmo. Acredito que essa edição será legal.

    Gustavo. Campina Grande-PB

    ResponderExcluir