segunda-feira, 16 de abril de 2012

AVON vende livro Homofóbico do Pastor Silas Malafaia

Ativistas LGBT criaram um abaixo-assinado online para que a empresa de cosméticos Avon pare de comercializar em seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia. A petição já reúne cerca de duas mil assinaturas.

A editora do pastor trouxe o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, escrito pelo pastor Louis Sheldon. A obra homofóbica é vendida pela Avon o que provocou a revolta dos consumidores. “É um disparate, portanto, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”, diz o texto do abaixo-assinado.
Em resposta, a Avon declarou que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”. A marca de cosméticos ainda informa que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros, mas que está sempre atenta as opiniões dos consumidores.

O pastor Silas Malafaia entrou na disputa pedindo a ajuda de seus seguidores no Twitter para que mandem e-mail empresa pedindo para que a marca não ceda à “pressão dos homossexuais”. “Nova perseguição contra mim dos ativistas gays. Estão pressionando a Avon para não comprarem mais os meus livros, dizendo que sou homofóbico”, escreveu Malafaia em sua conta no microblog.

Para assinar, acesse: abaixo-assinado Avon


Acho que Leila tem algo para falar...



Fonte: Uol



A loucura desses pastores não tem fim! Então agora os gays são Pink e Cérebro tentando dominar o Mundo? WTF?!?

4 comentários:

  1. Não basta assinar o abaixo assinado, tem que deixar de comprar os produtos da empresa, até ela mudar de atitude. Nós temos poder de compra, porque comprar algo de uma empresa que defende uma idéia ofensiva a você? Os americanos tem boicotado empresas que defendem idéis homofóbicas e tem dado muito certo, porque mexe onde mais dói nas empresas, no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo, tem que começar a boicotar a empresa. O que mais eles vendem? Produtos para gays ou os livros da Malafaia? É bom eles tomarem uma atitude. Aliás, que livro mais rídiculo é aquele...E eu que achava que tinha visto de tudo... Mas e aí gente, quando vamos todos nós aqui do site marcar uma reunião pra discutir nosso plano de dominar o mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. e eu pensando que já tinha visto de tudo...

    ResponderExcluir
  4. Eu continuo impressionado como essa empresa manteve sua posição em continuar vendendo esse livro homofóbico. Sugiro a todos que falam inglês que enviem emails ao site internacional da companhia. Vamos lotar a caixa postal desse pessoal e expressar que deixaremos de ser consumidores e indicar esses produtos a nossas amigas e parentes.
    Segue o link:
    http://media.avoncompany.com/index.php?s=10916

    ResponderExcluir