segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cauã Reymond de cueca boxer branca em Avenida Brasil

Não tem tanto volume, mas a BUNDA........

24 comentários:

  1. Isso aí tem vida própria.

    ResponderExcluir
  2. A bunda é grande e delíciosa! Tô pouco me importando pra volume com um bundão desse rsrs! #nhác

    ResponderExcluir
  3. Meu, sem palavra... hoje mesmo eu tava manjando essa bundinha dele apertada no jeans na novela e, pqp, coisa de loco

    ResponderExcluir
  4. Sai Caio Castro, entra Cauã reymond... esses novos "atores" ninguem merece!

    ResponderExcluir
  5. Já vimos que ele tem um volume considerável nas fotos em que ele está surfando...apesar de volume não significar nada, muitas vezes nos surpreendemos ao tirar a cueca de um cara.

    ResponderExcluir
  6. Gozo com o Cauã desde Malhação, ele amaDURECEU e continua gostoso, aquela boca carnuda, aqueles braços, a bunda e o pau devem ser muito gostosos, sem falar que ele tem cara de que sabe fazer o serviço muito bem.

    ResponderExcluir
  7. esse kra curti queimar rosca! e nossa deve dar mto gostoso!!! imagina ser chupado por um bokão gostoso da porra desse e ainda comer essa bundona. fora a vozinha dele q é mto sexy.. 75% homem 25% afeminado gemendo.... caralhooooooooo passivo dos sonhos esse gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Independente se tem volume ou bundão. Acho que tem quer ter um conjunto um bom papo, carinho, amizade, um bom sexo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  9. Independente se tem volume ou bundão. Acho que tem quer ter um conjunto um bom papo, carinho, amizade, um bom sexo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  10. Cauã muito gostoso..
    Sr. Bananas, aproveitando e materia para acrescentar que o cara que quero tem semelhança com o Cauã...
    Mais não é tão simples assim ficar com ele, temos 19 anos e fazemos facu de Odonto, por irônia do destino estudamos juntos colegial(menor) e agora nos encontramos na faculdade, o mais interessante é que nos conhecemos e acabamos não nos falando, o por quê eu não sei, falta de iniciativa das partes talvez seja a causa..
    O importante é que sei que ele curte, mais não é assumido assim como eu(alguns sabem, só que eu não saio dizendo qual opção sexual que tenho, pois só interessa a eu mesmo)e gostaria de saber o que fazer pra conquistá-lo sei lá, sei que tô com ele na cabeça e não aguento cruzar com ele na facu e não troca nem um "OI".. O que faço??? me ajude, se quiser colocar a mensagem fora dos comentarios, me ajudaria!!
    grato..

    ResponderExcluir
  11. Bom Sr. Bananas As suas matérias são sempre legais mas lembre de dar uma olhada naqueles gostosos da novela REBELDE. #FIKDIK

    ResponderExcluir
  12. Essa cuequinha me dá muito tezão...

    ResponderExcluir
  13. AS BIBAS QUEREM DEMAIS NÉ!!! ALEM DE LINDO,GOSTOSO,JOVEM,INTELIGENTE,RICO E FAMOSO... VOCES QUERIAM QUE ELE FOSSE DOTADO? DEUS É JUSTO!!! TINHA QUE TER UM DEFEITO...NINGUEM É PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  14. Não tem volume?? Onde vcs NÃO viram o pinto dele??? kkkkk
    além de tá de lado, onde a câmera não foca... eh um pênis d respeito!
    ou vc são muuuuuuito largas (e gulosas)... ou eu, q tô retrô d+ pra achar q homem é mais q pi nto e bunda.... affffffffffffffff d vcs

    ResponderExcluir
  15. tudo bem que o pinto é pequeno, a bunda compensa.

    ResponderExcluir
  16. O Cauã é muito gostoso,mas tem que ter algum defeito não é possivel
    Independente se tem volume ou bundão. Acho que tem quer ter um conjunto um bom papo, carinho, amizade, um bom sexo e por aí vai.

    ResponderExcluir
  17. Vcs tão malucos!! Cauã tem um pauzão enoooorme. Já o vi de sunga branca na praia. Nesse ângulo ele está de lado. Ninguém lembra dele de cueca aparentando estar levemente excitado em A Favorita? Jamais esquecerei AQUILO TUDO!! Cauã tem bunda deliciosa, corpo DIVINO e um pau de deixar doido.

    ResponderExcluir
  18. Vcs tão sem memória é? Ninguém lembra de Cauã em Passione com roupa de ciclista justíssima mostrando o tamanho do pau?? E ele com Mariana Ximenes em A Favorita quase excitado? Cauã tem um belo corpo e um belo pau!! Volume muitas vezes só são bolas, o que não faz a alegria de ninguém.

    ResponderExcluir
  19. Eita um Homem desse na minha cama gozava a noite toda!!

    ResponderExcluir
  20. Tezudo pra carai eu com un honem desse não precisava de + nada.

    ResponderExcluir
  21. um homem desse um transo de noite e de dia ai ele na minha cama

    ResponderExcluir