quarta-feira, 18 de abril de 2012

Christina Aguilera te despreza!


Christina Aguilera não fez muita questão de ser simpática com Justin Bieber e fechou a cara ao cumprimentá-lo durante o programa "The Voice", nesta terça-feira, 17. O cantor participou da atração para mostrar seu novo clipe "Boyfriend".

Logo após a estreia do vídeo, Bieber foi cumprimentar os jurados, incluindo Aguilera, que estendeu a mão para "dar um olá" à distância. Sem perceber, ele se aproximou e deu um beijo no rosto da loira, que ficou séria e não disfarçou seu descontentamento com a situação.

14 comentários:

  1. Christina sempre foi UÓ, antipática e os fãs acham que ela é a última trakinas no pacote de Cream Cracker...

    O garoto pode não ser lá essas coisas, mas ainda assim foi prestigiar esse programinha que ela participa.

    ResponderExcluir
  2. Gente nao foi isso apesar de ter parecido. Assistam o pgma inteiro. Ela estava c duas excelentes cantoras de seu time e tinha q eliminat uma. Acho q ela estava c muita coisa na cabeça e acabou dando essa impressao. Por favor, alguem assista o programa e me conte o q acharam...

    ResponderExcluir
  3. Se ela estava com muita coisa na cabeça ou não, eu não sei mas q ela nem ligou pra ele é FATO e eu RIALTO HAHAHAHAHA ;P

    ResponderExcluir
  4. Adoram inventar né. Eu vi também, e ela estava assim por causa que tinha que eliminar umas das suas concorrentes. Mas bem que poderia ser por não gostar dele mesmo. askaskaost

    ResponderExcluir
  5. Sá loca, cagando e andando pro dois. Ele cada dia pior, agora dando uma de raper mas cantando as mesmas musiquinhas melosas de sempre. Ela eu nunca fui com a cara.

    Mas são nesses pequenos detalhes que percebemos que o mundo vai de mal a pior, desde seus vizinhos chatos até os péssimos cantores.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta: E quem não despreza ? cofcof

    ResponderExcluir
  7. Justin! detesto também AFF!

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto desse Justin Bieber e DETESTO essa sapata dessa Aguilera desde qdo ela declarou que nao gostava de ver dois homens juntos mas que achava o maior tesao duas mulheres. BRUXA GORDA E FRANCHONA!

    ResponderExcluir
  9. Com isso,deviam lançar uma série chamada - Todos odeiam o Justin.

    Obs: Impressão minha ou ele tá começando a ficar bonito?

    ResponderExcluir
  10. Achei é pouco !

    kkkkkk

    A Justine não acrescenta em nada para a música. Se fosse bonito, ainda dava pra distrair um pouco, mas parece uma LÉSBICA, de tão sem sal, não tem condições.

    ResponderExcluir
  11. Que a Cristina é antipática isso é fato! Não é só dessa vez não.

    Mas isso foi bom pra esse moleque não se achar o ultimo absorvente do mercadinho...

    ResponderExcluir
  12. Acho maldade da mídia! Nada a verrrr! As vezes pode ser apenas gases!....... Aguilera está passando por uma fase e pode ser que ali, naquele momento, ela estaria dando seu reino por um banheiro! ........

    ResponderExcluir