sábado, 7 de abril de 2012

Cine Bananas - Marco Pigossi em uma história de Amor Platônico Gay



6 comentários:

  1. não entendi o final :c

    ResponderExcluir
  2. Este curta, que eu não conhecia(obrigado, Bananas) é basicamente um dos meus raros e mui antigos poemas:

    "ADOLESCÊNCIA

    Cro-Magnon a caça nas paredes das suas cavernas pintava./ Eu teu nome nas folhas dos meus cadernos escrevia..."

    Excelente o filme e inconclusivo como soem ser essas "paixonites eternas" da adolescência.

    a) Joaquim Dantas.
    joaquim.dantas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é um clássico. Foi a primeira vez que ví o Pigossi.
    Existe um curta, que agora vai virar filme que tem dois atores em início de carreira que nem o Pigossi nessa época. Pra falar a verdade são três(meninas também são gente). Eles são muito talentosos e tenho quase certeza que pelo menos um deles vai pra frente na carreira.
    Se chama: Eu não quero voltar sozinho.
    Quem não viu, veja. Vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  4. eu não quero voltar sozinho é um curta muito bom e inocente, vale a pena ver, foge de todos os esteriótipos em que a sociedade impõe ao gay.
    ACRÔNIMO, não sabia que ia virar filme, muito boa a noticia, a história merece uma continuação.

    ResponderExcluir