domingo, 22 de abril de 2012

Evangélicos querem eleger deputado homofóbico como presidente do Brasil ! Vamos fugir do Brasil ?

É melhor deixar a mala pronta já....Depois de formar a mais influente bancada de parlamentares do Congresso Nacional brasileiro, professadores da fé evangélica querem agora eleger seu próprio presidente da República. O candidato escolhido, que já manifestou vontade de concorrer ao cargo, é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Feliciano já manifestou sua vontade de ser presidente durante uma palestra em 2011 durante a Expocristã, maior evento do País voltado para produtos e serviços do cristianismo. “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo.”

Nesta semana a candidatura dele voltou a ganhar força por meio do Twitter, onde vários apoiadores de Marco Feliciano o cobravam sobre seus planos políticos para 2014. “Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”, disse outro.

O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada “cura gay”, foi um dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay, quis derrubar a legalização da união estável gay e propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito do companheiro de mesmo sexo à pensão pós-morte.

Fonte: Uol


10 comentários:

  1. Nós somos melhores e mais fortes.
    Essa raça inferior que se mude...

    ResponderExcluir
  2. Até parece que se elege. Dilma é do nosso time e dá um coro neles!

    ResponderExcluir
  3. Coitado!Espero que nem ele nem nenhum evangelico intolerante consiga ser eleito, porque se algum dia essa "tragedia" acontecer vou embora morar no Canadá e não volto nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Se isso acontecer eu me prostituo,pego dinheiro e me mudo do país(nunca)! Já esta ficando cansativa essa perseguição desse povo evangélico fanático! Sem contar que religião não deveria se misturar com política!

    ResponderExcluir
  5. fugir??? Será que teríamos mais sorte no exterior? Sei não... Mas, acho que não temos motivos para preocupação no momento. O problema é que o futro é incerto, néãn?!

    ResponderExcluir
  6. isso nunca vai acontecer!enton,non se preucupem!

    ResponderExcluir
  7. Espero que realmente não ocorra, se aquela ESCÓRIA evangélica política já consegue enfiar a biblia nas leis,imagina oque um presidente homofóbico não faria?

    ResponderExcluir
  8. Espero que realmente não ocorra, se aquela ESCÓRIA evangélica política já consegue enfiar a biblia nas leis,imagina oque um presidente homofóbico não faria?

    ResponderExcluir
  9. Essa notícia é extremamente preocupante. Extremamente. Os evangélicos são muito unidos e certamente conseguiriam um número assustador de votos. A história, inclusive a atualidade mostra o quão desastroso é um governo teocrático que persegue minorias em nome de Deus. Espero que o Brasil não se torno um "islã evangélico".

    ResponderExcluir
  10. Fugir nada! O país é nosso também, temos que lutar por eles!

    ResponderExcluir