quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ex-BBB Jonas exibindo a marquinha da sunga

'Não foi exibicionismo. Era uma troca', diz Jonas sobre vídeo íntimo
Se no "BBB 12" ele resistiu aos apelos de Monique e Renata debaixo do edredom, fora do programa Jonas Sulzbach teve a intimidade revelada num só clique. O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet. No caso do modelo, além do 1,88m de altura e 85kg, ele prova que não bastassem o corpo perfeito e o rosto de galã, é dono ainda de outro número mágico: 22cm. Foi o que mediu a já famosa fita métrica nas imagens.

"Não foi exibicionismo. Era uma troca. A pessoa também estava mostrando. Eu estava vendo as mãos dela e achava que não tinha como ela gravar. Nunca mais me arrisco assim. Agora vou ter que carregar isso para o resto da minha vida", lamenta ele, que não conhecia a "parceira". "Conheci a menina na internet, no chat mesmo. É mais vergonhoso ainda", diz. "Fiquei preocupado com a minha família, minha mãe".

Fonte: Globo



Se você viu as mãos delas, então pode ter certeza que era um video fake com uma Bibinha Perigosa gravando tudo!

2 comentários:

  1. Não necessariamnete era uma fake... os programas que gravam cams são automáticos, gravam o que acontece na tela do pc... ninguem segura uma camera digital para gravar alguem na cam...

    ResponderExcluir
  2. Um bjo para quem não entendeu!
    Jonas falou que não sabe como a pessoa gravou, pq a mão não mexia em nada, senão mexia logo tinha outro que tava mexendo no mouse pra colocar o programinha pra gravar, pois tem q ajustar a tela q vai pegar e td.

    ResponderExcluir