quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ex-BBB Jonas exibindo tanquinho e de sunga branca

Jonas Sulzbach posou sexy para as lentes do maquiador, fotógrafo e colunista de QUEM Fernando Torquatto. Nas imagens, o ex-BBB exibe o corpo malhado que deu a ele o título de Mister Brasil Mundo em 2010.

"Conhecia-o como modelo, mas nunca trabalhos juntos. Gostei de vê-lo no BBB, ele mostrou ter caráter, valores e dignidade, colocando por terra aquele estereótipo de que gente bonita não tem conteúdo", afirmou Torquatto. (e que conteúdo hein, 21 cm...)

Para valorizar os traços do ex-brother e seu corpo, a inspiração veio do filme "E Deus Criou a Mulher", de Roger Vadim. "Queria realçar a beleza dele, e o branco e o bege sempre remetem à Grécia e a uma noção de pureza, de verdade", completou. ( Deus Grego?)

5 comentários:

  1. Engraçado. O Torquato comete um erro muito comum, que eu, inclusive, cometi durante muitos anos: o de acreditar pelas estátuas e colunas de mármore, utilizadas na arte em geral e na arquitetura clássicas, que os gregos gostavam de branco e bege. Descobri no Museu Britânico, em Londres, e no Topkaki, em Istambul, que os gregos eram "carnavalescos", "joanitrintescos" (do saudoso Joazinho Trinta), que adoravam cores e cores fortíssimas que as estátuas e os componentes da arquitetura grega eram pintados originalmente em cores vivas (vermelho, amarelo, verde, azul turqueza etc.), pigmentos que, com o passar dos séculos simplesmente "desbotaram". Quando Winkelmann, o primeiro arquéologo que era, alías, completamente gay e foi assassinado por um "michê" em Veneza (confiram na Wikipédia), os redescubriu em meados do Século XVIII,fez-se o engano que perdura. Nos museus citados tive o "alumbramento" de ver aquela pouca estatuária ou fragmento arquitectônico que, excepcionalmente, sobreviveu tal como era originalmente e, para meus espantos e delícia, constatei que o Paternon era uma Sapucaí. O que, é claro, "humanizou" mais ainda os meus - por vários motivos - queridos gregos.
    a) Joaquim Dantas.
    joaquim.dantas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, chega emocionante essa admiração do torquato pelo "caráter" do jonas...

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo,os gregos foram quem diria os precursores da Sapucaí rsrsrsrs essa informação de qe eles pintavam as estátuas com cores berrantes e que Paternon vivia carnaval 365 dias ininterruptos,soa bem estranho visto o quanto as pessoas se inspiram nessa arquitetura até hoje.Mas é a mais pura verdade não é.Fora as orgias,pedofilia,incesto...a homossexualidade era na medida do possível!cabivel" na sociedade e os gays não eram como são hoje tão marginalizados..Mas são notórias suas inforações!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao acho esse jonas tao lindo, gostoso e perfeito q o povo fala. acho q tem muito home por ai muito melhor q ele.

    ResponderExcluir
  5. ESSE HOMEM É TUDO DE BOM... SO ESSE PAU DE 21CTM É DE ENLOUQUECER QUALQUER UM. FORA ESSE CORPO DELICIOSO. MEU PAU FICA DURO INCESSANTEMENTE QDO VEJO ALGUMA FOTO DO JONAS. AI QUE VONTADE DE DA O CU PRA UM HOMEM DESSES.

    ResponderExcluir