quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ex-BBB Serginho alonga o cabelo à la Chitãozinho e Xororó com fios indianos

10 comentários:

  1. Eita que coisinha feia, eca , bicha escrota.

    ResponderExcluir
  2. esse muleque é uma vergonha total acho ele ridiculo no bbb até curtia ele achava ele divertido,meigo mais agora está apelativo , não curto bichinha emo

    ResponderExcluir
  3. Como diz o deputado gay la ''ele ofende a dignidade dos gays, sem o menor problema.''

    ResponderExcluir
  4. O visual de antes já era confuso... Ora eu confundia com a Ana Maria Braga, ora com aquele cover que faz a Xuxa... E agora chitão e xororó. É o fim. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Continua ridiculo e querendo chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que o corte MULLET 80 iria voltar um dia, a "moda" nesse inicio de seculo é um samba do crioulo doido, tudo que foi moda nos 90, 80, 70... volta, cada hora uma coisa, sem criterio algum.

    ResponderExcluir
  6. Essa Bixa é ridicula!!

    ResponderExcluir
  7. Beeeshaaaas, preconceituosas são uÓ...
    Pena que nem deu pra ver o Serginho =/

    ResponderExcluir
  8. ele não é uma bicha é uma tricha, pq só sendo 3 vezes icha pra usar um cabelo desse...uóó

    ResponderExcluir
  9. Tb não curto nem um pouco o estilo desse Serginho, não gosto, acho horrível, mas acho muito pior q ele ver aqui gays falando de outro gay com tanto desrespeito. Vcs gostariam q falassem de vcs assim? E bem ou mal ele vive do jeito q ele quer, como ele se sente bem, o q com certeza muitos não têm coragem de fazer.
    Mas nem entrei nos comentários pra falar dele, não me interessa o q ele faz ou deixa de fazer, queria comentar dessa foto da Sandy de Amy Winehouse, ainda não tinha visto, como ela tá linda! Ela tinha q voltar a ter cabelo grande, fica outra coisa...

    ResponderExcluir