segunda-feira, 2 de abril de 2012

Globo veta casamento de travesti em 'Aquele Beijo'

Miguel Falabella queria um casamento para a travesti Ana Girafa (Luís Salém) no fim de "Aquele Beijo". No entanto, a Globo vetou esse desfecho para a personagem, de acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ainda assim, a travesti terá um final feliz no folhetim, cujo último capítulo vai ao ar no próximo dia 13 de abril. Ana Girafa ficará ao lado da mãe, Maruschka (Marília Pêra), de quem cuidará.

"Aquele Beijo" será substituída por "Cheias de Charme", escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, no horário das sete. "Cheias de Charme" terá, como protagonistas, as atrizes Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond.

Fonte: Omg!



Antes os Gays eram probidos de beijar nas novelas, agora nem casar podem mais... E pq coloca então, viramos adornos?


2 comentários:

  1. Adorno... Será key a gnt chega??
    Naum passamos de 'a boa ação do dia' para as organizações... Pensando bem, a história não escapa da realidade. Tendo em vista como é difícil para um transgênero, pobre e com pouca beleza comercial, se casar. Aparece muito aproveitador! Fica solteira Ana key vc ganha mais!!!
    Raphael.

    ResponderExcluir
  2. O que pode na tv globo sao bichas loucas e caricatas como aquele arh Cro de "Fina Estampa", personagenzinho ridiculo criado para agradar a audiencia heterossexual e homofobica.Isso qdo o gay no meio da historia nao começa a se sentir atraido por mulheres e ate arranja uma namorada, me poupem, coloquem entao um personagem que seja, desde o inicio, bissexual, alias deveriam deixar de colocar personagens gays nas novelas. Nao podem nada mesmo!

    ResponderExcluir