quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gustavo Lima exibindo o tanquinho no banheiro e academia

24 comentários:

  1. Tá gostoso. Mas continua feeeeeeeeeeeeeeeeeeio.

    ResponderExcluir
  2. Ri MUITO, mas MUITO alto com a última foto...uhahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. Esse luan santana é uma mulher mesmo, né? Quanto ao Gustavo lima muito delicioso, a segunda foto então... ow garoto tesudo!

    ResponderExcluir
  4. esse gustavo lima tem uma kra de pobre da porra... kra dakeles q tira onda com o dinheiro q tem.. afff vai dançar fácil no mundo da fama!! antipático é o sobrenome desse kra... além de uma beleza bemmmm pouco convincente.. na academia que eu malho tem kras que são deuses perto dele..

    ResponderExcluir
  5. concordo com o anônimo que disse que o gustavo tem cara de pobre emergente... também o acho arrogante... metido ac omedor de mulher...

    ResponderExcluir
  6. a foto do luan 'abrilhantou' o post, ri litros............

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei ele bonitinho, agora um pedaço de mau caminho...kkk. O Luan Santana dá pra brincar....kk.

    ResponderExcluir
  8. a última foto foi a melhor

    ResponderExcluir
  9. O Gustavo está muito bonitinho e com um tanquinho bem digno, antes parecia mais um cafuçu da moda, agora eu iria linda fazer a maria-viola (a que cata sertanejo) HAHAHHA

    E para as moças que estão reclamando: Duvido que 70% dos boys que vocês se envolveram nos últimos 20 meses sejam mais arrumadinhos que a Guga HAHHAHA

    ResponderExcluir
  10. Aff! Esse aí é a cara da pobreza!

    ResponderExcluir
  11. Gozei muito!! Quê suvaco gostoso!! Suvaco de homem tem q ser assim. Amo cabelo no suvaco. Muito tesão!!

    ResponderExcluir
  12. Nao tem beleza nenhuma e tb nao é nada gostoso! Essas bichas que babam por ele estao numa secura braba! Alem disso se esse Gustavo feioso fosse gay, todas as bichas iriam dizer: "Deus que me livre dessa bicha feia e convencida!" Mas como é hetero tirado a pegador ficam todas com o fiofó em brasa.Pronto falei!

    ResponderExcluir
  13. Realmente é um tanquinho mesmo e eu prefiro máquina de lavar KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Tá melhorando.... mas falta muito ainda.

    ResponderExcluir
  15. O mais engrçado de tudo não é o Gustavo Lima, é você ir descendo pra ver as fotos e dá de cara com o Luan Santana, essa foto é demais! Bom humor é tudo! .... as vezes, salva o dia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Da um tempo vocês. q caraio se vocês não gostam dele pelo-menos repeitem-o porq assim cmo vocês ele é humano e merece todo o respeito do mundo. e não sei cmo vcs axam q de algum jeito isso prejudica ele. pq ele tem bilhoes e bilhoes de fãns em todo mundo q morre por ele q vive por ele entao um a menos ou dois a menos pra ele nao vai fazer diferença pq a familia Gl é reunida por todo o mundo e essa familia esta do lado dele pro q der e vier..
    Entao caçem algo pra fazer ao inves de falar o Gusttavo Lima q por sinal é educado bonito fofo gentil meigo atencioso etc... pra abreviar ele é tdu q vcs juntos não são e oq sentem por ele não é isso q falam mais sim inveja..

    ResponderExcluir
  17. {...}³ ზ # Meu amor eu tt. amo... Voç é muitto especial pra miim,sem voç eu não consigo mais viver.. Amor Obrigada por voç existir e ser essa pessoa maravilhosa que é...Tenho orgulho de dizer "Sou Sua Fã até o fim dos tempos..." E de todos esses amores e paixões você chegou do nada e me tomou por inteira,não tem explicações do que sinto por você , você foi o único amor que não me magoou, não me fez chorar e não me feriu, voc fez ao contrário, voc de troce alegria,me fez feliz, fez eu ter orgulho de voc como jamais poderia ter de outra pessoa... Obrigada por não ser igual aos outros mas sim por ser quem sempre foi, por não ter mudado depois da fama... E eu jamais vou cansar de dizer "Gusttavo Lima Eu Te Amo Incondicionalmente Pra Sempre Voc é Tudo Pra Mim ♥

    ResponderExcluir
  18. Uma inspiração, um exemplo é o gusttavo lima para mim, eu acordo todos os dias com ele na cabeça, em todos os meus sonhos ele se encontra, fico triste de lembrar quanto ele esta longe de mim, mas mesmo assim eu não desisto de ter ele comigo, de pelo menos abraçar ele denovo, e dizer o quanto eu amo ele,pois não podemos desisitir por a vida sempre pode surprender agente de um jeito que nos nunca imaginariamos que poderia acontecer, sei que todos me jugam de boba, troxa, idota, por gostar de uma pessoa que nem sabe que eu existo mas eu não me considero assim, eu sou uma pessoa que ama o seu idolo, etem a capacidade de correr atras de seu sonho que é ficar perto do seu idolo enquanto poder, eu sei que um dia eu vou rever ele denovo eu sei que vou, e quando este dia chegar eu vou abraçar ele bem forte, e dizer que ele é a melhor coisa que existe na minha vida, Eu só não consigo entender o quanto eu te amo, eu penso em você todo o instante do meu dia, sonho em te ver, te sentir, em ti ter por perto, vou te falar eu tenho muita inveja em quem passa o dia inteiro do seu lado, simplesmente eu preciso de você por perto todos os dias da minha vida, na vida agente se ama só uma pessoa e esta pessoa sem duvida é você eu não espero nada de você, somente quero te amar sempre sempre, e espero que este amor nunca tenha um ponto final, Quando deito em minha cama, sonho acordada toda a noite em ti ver denovo, em ti dar um abraço bem forte, um beijo bem demorado, sim eu sonho em ti ver denovo, a saudade esta me matando por dentro preciso ti rever denovo mesmo que seja de longe, le é o cara, que deixa os meus dias mas felizes,ele é o cara do sorriso mas perfeito do mundo, ele é o cara que me fez entender o que é ser fã, porque antes eu não entendia amor de fã? eu pensava é um bando de loucas que sonham casar com o seu ídolo e blá blá blá, mas depois que o meu anjo entrou na minha vida eu entendei que não é isso o que eu imaginava, amor de fã é tão sincero, tão intenso que toma conta da gente, que simplesmente quando ele esta feliz, ficamos felizes quando ele esta triste ficamos tristes, é um amor que não pede nada em troca, simplesmente amamos ele dia apos dia, e não importa se ele não sabe o nosso nome, aonde nos moramos isso tudo não importa, o que importa é que iremos amar ele pro resto de nossas vidas, obrigado por ter entrado na minha vida GL SEMPRE.

    ResponderExcluir
  19. vcs nao tem oque fazer bando de envejozos nao tem oque fazer ao em vez de ficar falando mal dos outros

    ResponderExcluir
  20. SEUS VAGABUNDOS ANTES DE FALAR MAL DO GUSTTAVO LIMA PENSE DUAS VEZES ANTES PELO MENOS ELE É MAIS BONITO DO Q O LUAN,SE OLHEM NO ESPELHO SEUS INVEJOSO,VÃO PRA PUTA Q PARIU VCS TODOS,SEUS FDP

    ResponderExcluir
  21. quem e vcs q falar mau do gusttavo lima ele e perfeito ok

    ResponderExcluir
  22. SEUS INVEJOSOS,IDIOTAS,FDP,DESGRAÇADOS

    NÃO FALEM MAL DO GUSTTAVO LIMA,VOCÊS VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TER MEXIDO COM A FAMÍLIA GUSTTAVO LIMA,SEUS VAGABUNDOS,VCS VÃO SE ARREPENDER E MUITO POR TEREM FALADO MAL DELE

    ResponderExcluir
  23. SEUS INVEJOSOS,IDIOTAS,FDP,DESGRAÇADOS

    NÃO FALEM MAL DO GUSTTAVO LIMA,VOCÊS VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TER MEXIDO COM A FAMÍLIA GUSTTAVO LIMA,SEUS VAGABUNDOS,VCS VÃO SE ARREPENDER E MUITO POR TEREM FALADO MAL DELE

    ResponderExcluir