terça-feira, 24 de abril de 2012

Jogador Neymar cai e o volume aparece!


Sugestão do leitor

14 comentários:

  1. Gravidade é um negócio interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que volume fio........

    ResponderExcluir
  3. VCS VIRAM O NEYMAR NO CQC COMO ESTAVA LINDO? ESSE MULEKE QDO TIVER UNS 25 ANOS SERA UM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Função GORFAR ativada!

    ResponderExcluir
  5. Como dizem os lusitanos: "Se os gostos não variassem, que seria do amarelo?". Nem todo mundo gosta de azul ou de vermelho. E,em matéria de atração sexual e desejo humanos, tal como nas cores, as variações são praticamente infinitas.

    ResponderExcluir
  6. Olha só o abdomem na primeira imagem, quero ver alguem agora falar que ele ta magro.

    ResponderExcluir
  7. VCS VIRAM O NEYMAR NO CQC COMO ESTAVA LINDO? ESSE MULEKE QDO TIVER UNS 25 ANOS SERA UM DEUS!

    Menos, beeemmm menos! Nossa tem gente que perde a noção!

    ResponderExcluir
  8. Neymar lindo? Nossa! Onde? Quando? Como? Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Neymar lindo? Nossa! Onde? Quando? Como? Socorro!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente o Neymar é magro d+, olha os braços como estão finos! Me desculpem mas ele precisa ficar mais saradeeenho, tipo, pegar mais massa muscular ( e eu não tô falando só dos braços, pernas e ect tb) p/ ele poder ficar pegável! Só acho! Kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não esta nem um pouco preocupado em pegar mais corpo. E também já deu entrevista dizendo que não ganha mais corpo pois ser magro ajuda na desenvoltura no futebol.E com certeza ta cagando pra opinião de vcs.

      Excluir
  11. acho q o neymar esta otimo do
    geito que ele esta !
    #e se ele ficar mais forte pode até parar igial o ronaldo...
    #meduuuu...

    ResponderExcluir
  12. Ah, Eu Acho Que Isso Não Importa, Idai Se Ele não Tem Musculos Que Nem Arnold Schwarzenegger Tinha?
    Ele não É Um Deus, Mas É Muito Lindo E não É Esqueletico ; )
    A Sim, E Pra Vocês Que Estam Falando Mal Dele Na Postagem, Banananas É Um Site Imenso Com òtimos Conteudos Precisam Falar Mal De Ninguém Nao

    ResponderExcluir
  13. Olha,eu gosto de caras magros tipo ele. Só que ele em si não me atrai porquê não tem nada disso (na minha opinião): charme, beleza, mistério...sei lá, não me cativa.

    ResponderExcluir