terça-feira, 17 de abril de 2012

Julio Rocha só de cueca

11 comentários:

  1. Delíciiiiiiaaaa!!! Daria tudo pra fazer com esse homem!

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre coloca a piroca pra cima dentro da cueca.. já perceberam? xD

    ResponderExcluir
  3. Delííícia.. q vontade de pegar nesse volume e meter no rabo dele..

    ResponderExcluir
  4. Definido demais pra mim =~
    PS: tá pra cima! kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse é o verdadeiro CAMARÃO!

    ResponderExcluir
  6. tira essa cueca e me come gostoso

    ResponderExcluir
  7. Camarão? definido demais? Ooo bibas exigentes viu? Queria ver se eles olhassem p kra d vcs se vcs nao iam querer. Pois eu acho ele é mto do gostoso, dava sem nem pensar 2x.

    E adorei as fotos, mostrando o suvaquinho dele e os biceps gostosos em qse tds :))

    ResponderExcluir
  8. É claro que o pau ta pra cima, se por pra baixo machuca quando fica duro, pegava mto ele e chupava demais o pau grosso e a bunda dele antes de meter nele e ele gemer gostoso pra mim enquanto me beija :9

    ResponderExcluir
  9. Julio rocha e lindo d+

    ResponderExcluir