segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kelly Key vs. Flora: Gente, que timidez é essa? Podem aplaudir!



Kelly Key se frustrou com a reação do público após cantar a música 'O amor e o poder', de Rosanah, em uma boate GLS, no Rio. Após sua performance, a cantora reclamou que a plateia não aplaudiu.
"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!

O vídeo já é sucesso no Twitter e a hastag #KellyKeyFellings (sic)- o correto seria feelings- se encontra nos trendings topics nacionais do microblog

Fonte: Globo

2 comentários:

  1. Meu Deus!
    Senti vergonha por ela.

    ResponderExcluir
  2. o que as passivas estavam fazendo nessa hora? eram pra aplaudi-la nao pra ficar conversando ou sei la que

    ResponderExcluir