quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marlon Brando era gostoso e ainda tinha boatos que ele...

6 comentários:

  1. Eu acho que os boatos têm boas provas a favor. Não bastassem os depoimentos das pessoas que conviveram com ele, aquela foto "histórica" dele caindo de boca num pirocão não é mais do que suficiente como prova? Até onde sei ainda não existia Photoshop naquela época.

    ResponderExcluir
  2. NunK vi, nem comi. Eu só ouvi falar!
    Conta mais!!
    Adoooooro um bapho!!!

    ResponderExcluir
  3. Então, não eram só boatos. Foi fato.

    Marlon se envolveu com homens e não apenas sexualmente. Não sei se chegou a ser paixão, mas em uma biografia lançada na década passada, foi relatada o envolvimento dele com o Wally Cox (dono do pau que os lábios do Brando experimentaram e que foi fotografado).

    Não creio que ele fosse gay enrustido, até porque o Marlon já chegou a dizer que tinha tido "experiências" homossexuais.
    Bom, nem enrustido e nem assumido, acho que ele era bissexual.

    Obviamente que esse assunto ainda é um tabu. =(

    ResponderExcluir
  4. gentee, o proprio marlon brando disse ser bissexual.. boatos?? é a verdade.. ele nunca negou ter experiencias com homens. por isso que as fotos dele me dao tesao, embora me faz pensar como um homem lindo desses mais jovem foi ficar feio viu... eh o terror pra nós que ja nao somos tao lindinhos.. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Só o fato de ele não me recordo em qual filme:"Sindicato de ladrões"ou"Uma rua chamada desejo"ter usado jeans justo sem cueca!?!?!?!Já é de se morrer de tesaõ com esse Deus,que foi além de lindo,gostoso,tesudo um espetacular ator.
    Quantas punhetas o pessoal há 50 ou 60 anos bateram com o excesso de gostosura dele,que até o filme"O último tango em Paris" era um tesão.
    Feliz daquele(s) que estiveram em sua cama!!!
    Mas que ele era gay ou bi ah isso era!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário do André eu invejo aqueles que partilharam os lencoes com esse deus ! lindo gostoso sedutor e alem de tudo o maior ator que já existiu! Não sei porque falam em boatos se o próprio brando em vida afirmou ser bissexual !

    ResponderExcluir