sábado, 14 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia sofre Perseguição Religiosa por parte dos Homossexuais ?




O coitadinho começa falando que tá sofrendo perseguição religiosa pelos gays! Really? Simples, é só não mexer com os gays, deixam eles ondem estão! Não mexam com as travas! Perigosas!

Depois entra a chamada da Marcha para Jesus - Liberdade de expressão, Liberdade Religiosa, Familia Tradicional e Vida - ou seja, Liberdade para sentar o cacete nos gays? Para poder continuar criticando? e Familia Tradicional!?! Ah tá, Familia constituida por gays não é familia de Jesus, de Deus. Ok!

44:00 do video ele fala que os Gays estão montando dossiê sobre ele para tentar denegrir? Não mexa com as Travas, Perigosas! Ao invês de se montarem, elas estão montando dossiê agora!

45:34 ele fala que tá protegido pelo art.5 da Constituição Federal! Liberdade Religiosa e Ideológica! Sério? Mas você sabia que se você chamar um careca de Careca, e ele ficar ofendido, ele pode te processar e receber indenização por danos morais? Um gordo, mesmo sendo gordo, pode processar se sentir ofendido? Liberdade Religiosa também não tem tanta liberdade, se for assim tá liberado aquelas religiões que tem magia negra com sacrificio de crianças e animais em atos cruéis? Nazismo é uma ideologia, ela tá liberada?

47:15, fala que alguns países os pastores foram parar na cadeia por ser contra os gays, mas nos E.U.A não aconteceu isso porque a Igreja Evangélica de lá é Poderosa e lá é uma "superdemocracia", ou seja, "Poderosa" o governo não se meteu com eles?

47:36 - vai bombardear os senadores para não aprovar a Lei da Homofobia, porque a lei quer calar quem é contra a prática homossexual. E o que eles tem a ver com a prática sexual alheia? Fica na Igreja deles rezando para ir no céu, e deixa os gays se queimarem no inferno, já que eles estão errados, e pronto, fim de conversa!
15 de Maio vai ter uma audiência pública e ele vai estar lá. Parabéns! Eu não tenho ninguém que me sustente, vou ter que trabalhar e infelizmente não poderei estar lá.

48:21 - Uma minoria não determina sobre uma maioria em um Estado democrático de direito. Sério? Legal! Idosos, Mulheres, Negros, Judeus, Deficientes, Crianças ou grupos que forem minoritários - vocês estão fudidos, só vão ter direitos se a maioria quiser, senão vocês que são a minoria vão continuar na merda, pois em um Estado DEMOcrático a minoria não manda em nada!

Em 49:10 ele pede o apoio do Edir Macedo para ir contra a lei da homofobia, já que ele tem a Record! Agora vou precisar da ajuda da Vani...







Em 50:43 ele já começa a comparar os Homossexuais a Hitler...mas peraí...Hitler não odiava os gays? Mas é que Hitler perseguiu uma pequena e pobrezinha igreja evangélica, assim como os gays estão fazendo segundo ele... E daqui a pouco vamos dominar vários países? Vamos mandar no "Brazzzil"? Vai ter mais uma Guerra Mundial para tentar controlar as guéis? Uhhh que horror! Quem viver, verá!

52:32 - Para Votar nas próximas eleições - O Prefeito pode até apoiar os gays, mas ele tem que apoiar a Marcha Ungida de Jesus também! Mas peraí... O Estado não é Laico? Fica a dúvida!
E só votar nos politicos que você sabe no que eles pensam sobre aborto e gays. Não precisa falar mais nada...

Esses foram apenas alguns pontos, diante de tantaaa coisa!

E para os que falam que os homossexuais são pecadores porque tá na Biblia, então que tal seguir o Livro Sagrado ao pé da letra?





Senhor Pastor, porque o senhor não vai com os seus fiéis salvar os drogados da cracolândia ou os traficantes da favela? Ou ajudar as crianças que cheiram cola e não tem nada para comer nas ruas das grandes capitais do Brasil? Ou desenvolver um programa para fazer parcerias com empresas para ver se acaba com a seca do Nordeste?

Creio que eles precisam de mais atenção do que os gays que estudam, trabalham e estão de boa tentando curtir o seu parceiro, sem estar afetando a vida de terceiros que não tem nada a ver com a história.

Se obras sociais são cansativas, fique apenas orando então dentro da sua Igreja e pronto. Creio que se não mexer com os gays, certamente eles não vão mexer com o Senhor. Se ainda fosse um Brad Pitt neh...

Acho engraçado o senhor falar que é perseguido pelos homossexuais! Mas não vejo os homossexuais perseguindo os Espiritas, Pais de Santo, o Pajé do Alto Xingú, o Budista... Porque será?

Como já dizia o sábio ditado popular: Quando 1 não quer, 2 não brigam....

Se o Sr. soubesse como a vida do Gay é tão dificil, certamente daria a metade do dizímo da sua Igreja para as causas homossexuais. Pois temos que lutar contra tudo e todos, apenas para sermos o que realmente somos. Sim, já nascemos assim! Pois quem não gostaria de ter filhos, uma esposa para superar as expectativas da familia e poder andar por todos os lugares sem receber olhares tortos? Não somos sados, não escolhemos só para ser os rebeldes e revoltadinhos da sociedade ou para levar paulada de uma grande maioria, se tivesse essa possibilidade, creio que a maioria iria escolher, é a maneira mais fácil para viver.

Então Sr. Pastor, faça o favor de esquecer os Gays, pois creio que eles vão adorar esquecer o Sr. também! That's all!

11 comentários:

  1. Sinceramente, o que sinto por esse tal de silas malafaia é ... pena! Ele deve ter um problema muito grande com essa coisa de gays pra ele se incomodar tanto com isso. É um homem muito infeliz, percebe-se no seu semblante. Se aceita malafaia e viva em paz! Agora, querem mexer com algo que com certeza vai incomodá-lo? Vamos fazer uma campanha pra receita federal por as mãos nesse pilantra e todos os outros "pastores" que enriquecem com o dizimo dos fiéis, sei que não vai dar em nada, mas não custa tentar.

    ResponderExcluir
  2. O sujeito gasta UMA HORA em rede nacional pra falar de algo que não tem relação com a religião dele, com o objetivo do programa, a troco de que?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, quero elogiar o post, então P A R A B É N S BANANAS! Ficou realmente muito bom e deve ter dado muito trabalho. Não dá pra apanhar calado e, às vezes, precisamos colocar tudo pra fora. Acima de tudo, porque é revoltante mesmo ouvir esse tipo de discurso. Mas também, falar essa porção de bobagens que este senhor e seus seguidores dizem, é desumano, é pecado, é covarde e é antidemocrático (pode não ser na teoria, mas na prática é sim).
    Também quero fazer algumas colocações, só que primeiro, me desculpe, preciso dizer: SILAS MALAFAIA, QUE NOMEZINHO DIABÓLICO HEIN!? CHEGA ME DÁ UM ARREPIO! Cruzes! Chamem o Prof. Robert Langdon pra fazer uns anagramas com esse nome que deve dar alguma coisa ruim! HUAHUAHUA! Deve dar o nome de um dos demônios do Crowley! Kkkkk...
    Agora, falando sério, este senhor tem muito, muito medo de nós.
    Ele nos ataca compulsivamente porque está apavorado e, como a briga tomou proporções realmente grandes, está desesperado por saber que, cedo ou cedo, ele perderá esta batalha e, mais uma vez, triunfaremos.
    Eu sou mais ou menos jovem (Tenho 23), espírita (Kardecista) e respeito muitíssimo outras religiões. Sempre aceito convites de colegas pra conhecer as suas igrejas e participar de seus encontros religiosos, porque acredito realmente que a religião deve unir as pessoas, e não dividi-las (Sou matemático, mas qualquer pessoa com noções de teologia tem a obrigação de compreender e aplicar esse clichêzão).
    Mas preciso dizer que a nossa manobra é muito mais inteligente, porque, quando menos estiverem esperando, os gays terão transformado parte da doutrina religiosa evangélica (Não que precisamos, OK Silas? Só pra deixar claro) e serão respeitados em mais este território. Sabe por que, Silas? Por que a transformação virá de dentro. Será inevitável. Porque estamos dentro de suas igrejas, compartilhando da mesma fé.

    Leo Ventura
    venturaleoleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. (Continuando...)
    Agora, vou dar uma de advogado do diabo (Termo bem apropriado, inclusive! Rsrsrs!): Já tive preconceito com evangélicos e cheguei a estranhar ainda mais gays que eram evangélicos. Pra mim “Gay” e “Evangélico”, eram palavras que só poderiam estar na mesma frase pra formar uma ideia antagônica. Hoje me arrependo disso. Parece ridículo, mas como pude ser tão preconceituoso? As pessoas (heteros e gays), às vezes, não entendem o fato de muitos gays serem evangélicos. Qual é o problema disso, afinal? Eu compreendo que ser chicoteado por alguns “lideres” religiosos, nos causem repulsa da crença deles. Mas nós sermos preconceituosos? Como assim gente? O que nós passamos desde o início da nossa adolescência e começo da vida adulta, tende a nos transformar em pessoas mais evoluídas e, por isso, temos uma obrigação moral de agir de forma diferente. Por isso, não julguem mal os gays que são evangélicos, como eu fiz (espero não estar generalizando, mas, além de mim, já conheci muitas pessoas que pensam e pensavam como eu).
    Já assisti, pela televisão, o Silas Malafaia discursando. Meu avô (de mais de 80 anos e poucos anos de estudo) dá G A R G A L H A D A S, de tão ridículo que ele acha. Enquanto eu o ouvia falar, sofri uma consequência física que nunca nada nem ninguém me causou. Tive que parar de comer (perdi completamente o apetite) e tive uma vontade gigantesca de vomitar (senti muito, muito nojo). E pensei: Gente, as palavras deste ser erram em tudo! Desde cidadania, amor ao próximo, tolerância, pecado... Vai cagando em tudo! Bota uma rolha nessa boca homem! (não resisti).
    Silas, de verdade, acredito que você é incapaz de se perdoar pelo que faz e fala, porque os psicopatas não tem sentimento de culpa. Mas lembre-se, você está se afastando cada vez mais de Deus. Certamente Ele lhe dará oportunidades de se redimir durante a vida e, mesmo que seja bem no finzinho dela, diante da morte, talvez se você se arrepender plenamente, de coração (não sei se vc sabe: S2 <- coração/heart/coeur/herz/cuore), você tenha o perdão e talvez volte para esta terra pra tentar acertar um pouco e evoluir.
    Ah... já estava me esquecendo meu nobre Silas. O dia que quiser dar uma voltinha de carro lá no Autorama, me liga, que passo pra te pegar. Te levo do meu ladinho, no banco do passageiro, pra você poder fitar os gatinhos! Hahaha!

    Queridos, um beijo e um abraço pra vcs!

    Leo Ventura
    venturaleoleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Posso falar? Religião no Brasil deve dar muito dinheiro e fundamentamente poder, porque esses egocentristas sçao uma nojeira, todo mundo sabe disso e mesmo assim, eles não param de agredir quem não é igual a eles! Posso falar, se essas porras todas, tiverem forem para o céu, eu faço questão de ir para o inferno! O que eu duvido muito que aconteça! Faz essas bostas trabalhar de segunda a sexta, 9to5, pra ver se eles vão ter tanto pulmão assim pra falar da vida alheia?

    ResponderExcluir
  6. Realmente não entendo porque esse senhor nao gasta toda essa energia em prol de uma causa justa, como por exemplo:trabalhos sociais.Porque tanto odio com relaçao aos homossexuais?! So mesmo Jesus para nos dar forças para aguentar gente assim.

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante os comentarios do "Leo Ventura", pois eu sou um gay evangélico. Meus pais são evangélicos desde quandoe u nasci, cresci frequentando Igreja evangelica, mas nunca me batizei. Depois que eu cresci e pude decidir o que seguir, parei de frequentar, nunca tive vontade de ir a uma igreja catolica, e percebi que ficar sozinho, por mim mesmo me fez sentir pior ainda. Entao ha uns 3 anos passei a frequentar a Igreja Batista, e apesar de nunca ter me batizado, me considero sim evangélico. Me sinto bem, na Igreja me sinto tocado por Deus, isso me ajudou a me aceitar completamente. Deus tem um proposito em nossa vida, eu acredito que nascemos assim. Nunca sofri nenhum tipo de preconceito dentro da Igreja, apesar de que eu tambem não me relaciono diretamente com os membros, frequento por mim mesmo. Tenho pena dessa pessoa que se diz Pastor, esse Silas deve ser uma pessoa triste, com algum trauma de infancia, os evangelicos e cristãos decentes devem ter vergonha dessa pessoa. Me enoja ouvir e ler as barbáries que ele declama usando o nome de Deus em vão, no unico intuito de auto promover sua imagem perante a sociedade a fim de arrancar dinheiro de fieis, muitas vezes miseraveis. Sr Silas Malafaias, o senhor esta precisando de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Sinto pena dese homem... Se ainda usasse toda essa força que tem pra usar contra nós a favor de algo realmente útil, seria outra coisa.

    ResponderExcluir
  9. Banana business Parabéns pelo artigo acho que ele merece destaque, é esse tipo de informação que deve ser difundida aos leitores desse blog!

    ResponderExcluir
  10. Este senhor para nao passa de um ENRUSTIDAO e para mim ela nao existe, ja ta morto, enterrado e mumificado. O ruim disso tudo e que existe muita gente ignorante nesse pais que da ouvidos a esse filho do demonio!!!

    ResponderExcluir