sábado, 28 de abril de 2012

Qual Homem da Avenida Brasil você escolhe?



BRUNO GISSONIIdade: 25 anos
Altura: 1,73m
Peso: 72kg
Quando você bate um bolão?
Na capoeira e no futebol.
A parte mais divina do meu corpo é...
O sorriso.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Minha primeira vez não foi com amor, foi bem selvagem.
Já teve seu momento Cadinho?
Ja tive sim um momento Cadinho, todos já tiveram, não é? Mas eu estava solteiro na ocasião.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Se eu tivesse solteiro ia aproveitar a companhia da Suelen. Mas se tivesse namorando ia pedir com educação pra ela sair (risos).


JULIANO CAZARRÉIdade: 31
Altura 1,80m
Peso: 83kg
Quando você bate um bolão?
Na cozinha.
A parte mais divina do meu corpo é...
Minhas pernas, não porque sejam bonitas, mas porque me levam.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Foi. Adoro que tenha sido assim.
Já teve seu momento Cadinho?
Não, sou um péssimo mentiroso, a casa cairia muito rápido.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Ficaria torcendo para ela esquecer uma calcinha pendurada no registro.


THIAGO MARTINSIdade: 23 anos
Altura: 1,78m
Peso: sei lá
Quando você bate um bolão?
Acho que em algumas coisas sou craque; em outras sou um perna de pau. Vivendo e aprendendo.
A parte mais divina do meu corpo é...
Dizem que a boca e o olho.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, mas foi ótimo. Vizinha é sempre bom ter! (risos).
Já teve seu momento Cadinho?
Muitos, sempre solteiro, mas tive sim. Administrar casinhos não é fácil! Mas sempre enquanto estive solteiro.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Manda ela entrar pra ver!


DANIEL ROCHAIdade: 21 anos
Altura: 1,75m
Peso: 69kg
Quando você bate um bolão?
Cozinhando.
A parte mais divina do meu corpo é...
Gosto do meu sorriso.
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, foi com o segundo amor.
Já teve seu momento Cadinho?
Já, foi uma fase da minha adolescência.
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Muitas coisas.


JOSÉ LORETOIdade: 27
Altura: 1,84m
Peso: 80kg
Quando você bate um bolão?
Nos passinhos do charme que faço na novela, treino muito para isso.
A parte mais divina do meu corpo é...
Minha boca, instrumento de trabalho, já que Darkson é locutor e pegador!
A primeira vez foi com o primeiro amor?
Não, mas vale como treino.
Já teve seu momento Cadinho?
Só um "cadinho", mas eu era adolescente, não cheguei a constituir "famílias".
O que faria se fosse surpreendido por uma Suelen embaixo do chuveiro?
Na minha fase Darkson, o banho ia durar um bom tempo, agora que estou comprometido, pediria para ensaboar minhas costas e olhe lá!

Fonte: Extra

19 comentários:

  1. O Daniel Rocha. Mas eu prefiro o argentino de Cheias de charme.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Doutor! Não dá pra ficar só com um não.
    O corpão do segundo com as coxas do terceiro, junto ao rosto angelical do quarto. O primeiro tem uma pegada mais atlética, saudável e o último tem um ar de cafajeste com pegada forte(é tudo o que tem no segundo. Mas enfim...). Faria um poção com as características desses e utilizaria no pequeno Frank que eu montei com as 3 escolhas feitas inicialmente. Um cavalão!!! Daqueles que relincha e bomba! relincha e bomba! relincha e bomba!...

    ResponderExcluir
  3. Daniel Rocha, sem dúvidas! Ele, na minha opinião, eah perfeito :D
    Bruno'

    ResponderExcluir
  4. 1. Daniel Rocha (Perfeito! Escolheria ele)
    2. Cazarré
    3. Gissoni

    - Marcos

    ResponderExcluir
  5. BRUNO GISSONI

    DANIEL ROCHA
    DOIS DELÍCIAS! *--*
    PEGARIA FÁCIL!

    ResponderExcluir
  6. Bruno Gissoni é TODO MEU

    ResponderExcluir
  7. Juliano Cazarré, com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Daniel Rocha, que além de bonito parece que tem o corpo gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Todos, lindos e perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  10. THIAGO MARTINS sem pestanejar. Tem cara de quem tem uma rolona. #MulequeGostoso

    ResponderExcluir
  11. O meu preferido sempre será o Juliano Cazaré. Perfeito ele!...

    Em segundo o José Loreto, e em terceiro o Thiago Martins. Os demais, bye bye baby, I don't like it ;-*

    ResponderExcluir
  12. O meu preferido sempre será o Juliano Cazarré. Perfeito ele!...

    Em segundo o José Loreto, e em terceiro o Thiago Martins. Os demais, bye bye baby, I don't like it ;-*

    ResponderExcluir
  13. José Loreto, claro ;)

    ResponderExcluir
  14. Bruno Gissoni e Daniel Rocha. O Thiago Martins é gostoso, mas o rosto não ajuda muito. Juliano Cazarre e Jorge Loreto nem pensar, não gosto de homem feio!

    ResponderExcluir
  15. Bruno Gissoni, claro, óbvio.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh tem para todos os gostos e sao perfis bem diferentes... digadmos que seria o

    Bruno - noivar
    Juliano - casar
    Thiago - amante
    Daniel - namorar
    Jose - ficar rsrs

    Brincadeiras a parte quem faz meu estilo mesmo é o DANIEL (baby)

    ResponderExcluir
  17. 1 - Juliano Cazarré, claro!
    2 - José Loreto
    3 - Bruno Gissoni

    O resto não me atrai.

    ResponderExcluir
  18. eu escolheria Juliano cazarré e Thiago martins, pois eles tem cara e jeito de homjens, os outros são bêbês.

    ResponderExcluir
  19. 1- Thiago Martins
    2- Juliano Cazarré
    3- Bruno Gissoni
    4- José Loreto
    5- Daniel Rocha

    ResponderExcluir