domingo, 29 de abril de 2012

A sua Sexualidade - Você que escolhe!

6 comentários:

  1. Eu acredito sim que seja escolha, o prazer é algo que vem da cabeça, queira sentir prazer com algo ou alguem e vc terá! tudo vem da liberação da cabeça!!! Então vc escolhe opina por sentir atração física pelo mesmo sexo ou o sexo oposto!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com o primeiro anonimo, se fosse assim seria muito facil.Eu, por exemplo, nao sinto nem nunca senti atração e nem tesao por mulher nenhuma, nao que eu me force para ser assim, isso acontece naturalmente.Pode ser qualquer mulher, mesmo essas tidas como as gostosonas, eu nao sinto nada por elas, e nao é escolha minha, mas ja que sou assim nao vou ficar fingindo ser o que nao sou e nem vou querer tentar ir pra cama com alguma mulher.Por acaso heteros tentam ir pra cama com homens?

    ResponderExcluir
  3. Então só o primeiro e o segundo tiveram o privilégio de escolher, pq o resto da humanidade não...
    Vê se vcs não falam besteira

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o primeiro anônimo falou besteira rs. A Associação Americana de Psiquiatria, que com certeza estudou mais do que o primeiro anônimo no que diz respeito à mente (e com certeza usou MÉTODOS CIENTÍFICOS para provar isso) disse que é muito raro as decisões da pessoa influenciarem na sua orientação sexual. Então né ;)

    A batida cardíaca também vem da mente. Tente "liberar a sua mente" e fazer o coração parar de bater e veja se consegue.

    Eu já me esforcei bastante para ser hétero no meu período de negação (ainda tenho 16 anos pfvr), e nunca consegui. E POR QUE alguém no mundo escolheria sofrer preconceito pela maioria da sociedade?

    Repetindo, não fala besteira ;)

    ResponderExcluir
  5. Sério que o anônimo de 1 de maio de 2012 05:16 tem 16 anos?
    Nossa, parabéns, só pelo teu comentário e maneira de escrita deu pra perceber que você tem cabeça e futuro, vê se usa direito que você pode ir longe, muita gente nessa idade não tem a mesma maturidade que você.

    ResponderExcluir