sábado, 14 de abril de 2012

Tico Santa Cruz pelado, escondendo o pênis com as mãos em ensaio

7 comentários:

  1. Essas fotos deveriam ter sido postadas ontem que foi sexta-feira 13, são bem apropriadas para assustar qualquer um.Depois ainda acham que nós gays iriamos pra cama com qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. Eu iria pra cama com ele rs

    ResponderExcluir
  3. Só duas coisas num homem me fazem NÃO querer nada com ele: barriga e/ou pés feios(ambas coisas me dão nojo). Agora, se for retinho e tiver pés aceitáveis(pelo menos) aí eu pego tudo, pode ser novinho ou coroa, branco ou preto, lisinho ou peludo, com ou sem tatoo...

    ResponderExcluir
  4. Eu até acho esse cara bem bonito, mas sem as tatuagens e sem abrir a boca, é claro!

    ResponderExcluir
  5. Ele está em forma. Olhem o peitoral na foto da direita! Delícia. Agora minha gente... E essas pernas cabeludas? Tem mais cabelo naquelas coxas do que na cabeça de muita gente!

    ResponderExcluir
  6. Gosto cada tem o seu mesmo!!!! Nao sinto tesao por esse cara, tb deve ser porque nao gosto dele.E diferentemente do anonimo aí pra cima, não gosto e nem sinto tesao por homens com barriga retinha, acho horrivel! Prefiro os que tenham alguma gordurinha KKKKKK
    É meu gosto e nao estou querendo impo-lo a ninguem.

    ResponderExcluir
  7. Esse macho é um gostosão do caralho! Porra pq ele não mostrou logo essa pica dele deliciosa?meu sonho é trepar selvagemente com esse machão fdp chupar o pauzão dele e depois arregaçar o cú dele.essa cara dele de mal e essas tatoos dele me deixam excitados e louco de desejo por ele

    ResponderExcluir