quinta-feira, 12 de abril de 2012

Titanic tinha Passageiros Gays

E você acha que a gente iria perder esse evento histórico? Noooncaaaa!

No centenário do desastre do Titanic, o novo livro do escritor Hugh Brewster resgata histórias de amor gay entre os passageiros da primeira classe do navio. Em, “Gilded Lives, Fatal Voyage: The Titanic’s First-Class Passengers and Their World” (Vidas douradas, viagem fatal: os passageiros da primeira classe do Titanic e seu mundo). O escritor narra por meio dos retratos, diários e cartas as relações secretas de alguns casais homossexuais a bordo.

Na época a homossexualidade era condenada a prisão, mas entre as revelações está o caso do escritor Francis Millet e seu amigo (também companheiro de quarto), o major Butt Archibald. O autor comenta a troca de cartas homoeróticas entre os dois. "Dândi solteiro, com uma intensa devoção à sua mãe, [Butt] parece mais gay que Francis; correspondente de guerra condecorado, casado com uma mulher e pai de três filhos", descreve o livro.

O Titanic partiu de Southampton (Inglaterra), no dia 10 de abril de 1912, com destino a Nova Iorque. Às 23h40 de 14 de abril se chocou com um iceberg e afundou na madrugada de 15 de abril.

Fonte: Uol



Vamos reeeeessssscrever essa história então!
Billy Zane e Di Caprio se pegando até que não seria má idéia....




.

4 comentários:

  1. Gays no Titanic! Isso daria um bom filme !

    ResponderExcluir
  2. Billy Zane??? Quem???
    Desculpa, mas é o Leo DiCaprio e o Zeca Camargo! rs

    ResponderExcluir
  3. Billy Zane é gay assumido, aliás, ele assumiu num momento péssimo pra carreira dele, pois dizem que ele fez isso, quando estava divulgando o seu novo filme, se não me engano, ele fazia o papel do Fantasma, aquele superherói... o filme foi um fiasco e sua carreira foi pra cucuia! DIZEM!

    Se eu fosse um ator famoso e gay... eu me assumiria e direcionaria a minha carreira para o mundo gay, mas não o mundo gay do gueto e sim como faz (+ou-)a Ellen DeGeneres... está mais do que na hora, desses gays de Hollywood mostrar a cara... de cada 10, 6 deve ser gays, não que existam mais gays do que héteros, mas no show business, SIM... iria ser uma das grandes revoluções do século 21!

    ResponderExcluir
  4. Zeca Camargo,ô coisa feia, o corpo, então, é pior ainda!!!

    ResponderExcluir