sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bruno Gagliasso é Gay !

Senhora dos Absurdos que disse...

7 comentários:

  1. Gay tem um olhar açucarado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Porque o gay, ele tem um olhar açucarado, adocicado."
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Chorei.

    Outra, essa apresentador cujo nome me fugiu agora, dá a maior pinta, acho que essa história que ele inventou de chamar ele de gay deve ser porque ele queria muito que ele fosse pra catar o Bruno.

    ResponderExcluir
  3. O apresentador é o Paulo Gustavo, ele é foda como humorista. E ele nunca escondeu que é gay, até faz piada disso.

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo bom mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Que gente burra comentando... Obvio que o comediante é gay!

    Isso é uma brincadeira!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa se eu não assisto esse programa na multishow e não sei da vida desse cara...
    Eu só falei o que achei, se ele é gay assumido, obrigado pela informação anônimo do dia 12, assim como o nome dele, Paulo Gustavo.
    Para aquele que me chamou de burro:
    "Óbvio que ele é gay" Vei, eu também acho mas o que tem de viado pintoso que jura pelos sete reinos que é macho não é pouco. Então, como eu não sabia, eu resolvi não dizer: ah, ele é gay. Porque tem gente aqui que tem mania de falar que todo mundo é gay sem saber.
    Não é necessário xingamento, se você sabia simplesmente fale e o fato de ser uma brincadeira é claro que eu sei, todo mundo sabe, eu só comentei que diante de todas as piadas possíveis que ele podia fazer com o Bruno, ele escolheu falar que ele é gay e que o motivo, muito provavelmente, foi porque ele tinha um desejo que ele fosse e portanto resolveu brincar com isso.
    Agora, para a sua ignorância desnecessária, aprenda a interpretar os comentários antes de falar asneiras e ofender as pessoas, porque você não me conhece.

    ResponderExcluir