quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caiu na Net - Vídeo íntimo de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação


Caiu na rede um suposto vídeo íntimo de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da "Malhação". Nas imagens, o ator aparece mostrando brinquedinhos eróticos e depois se masturbando.

Procurado pelo EGO, Sérgio disse que ainda não viu o vídeo e não quis entrar em detalhes, limitando-se a dizer que caso seja ele nas imagens, provavelmente, foi em um "momento de carência".

Fonte: Ego


Obs: Não vamos colocar o link e nem aceitar link nos comentários! Pq Sir Bananas? Pq teve um nem tão famoso q caiu na Hebecam e ameaçou a gente fazendo um comentário, além de dias dps o google ter tirado o post. Sendo que a gente nem tinha colocado o video, tinhamos dado só a noticia e dado o link do site como a maioria dos jornalistas estavam fazendo... Mas sabe como é neh! A gente acha que o Bananas é pequenininho, mas as vezes acaba sendo enooorme!

Então para não ter outro aviso do Sr. Google e nem maiores problemas... aviso dado!

20 comentários:

  1. Eu só no F5 aq esperando o video....

    ResponderExcluir
  2. Você está certo bananas, eu só coloquei as fotos porque o pessoal tem curiosidade...

    O Yuri e o Jonas são gente boa mas tem dois outros que além de conseguirem fama encima dos blogs ainda ameaçam...

    Resultado, "estes dois outros" estão banidos e queimados em tudo que é blog, se quiser que tirem os vídeos basta pedir educadamente que atendemos, mas ameaçar?

    Vâo tomar no buraco da fechadura...

    ResponderExcluir
  3. realmente ta longe de ser cabeção kkk, !!!! mais daria para perder um tempo com mlk, kkk

    ResponderExcluir
  4. Galera, vamos respeitar... o pobre coitado nao vai nem ganhar um convitezinho pra fazer um ensaio pra G-Magazine, detonado como ele anda... e que pica feia... eu se fosse ele tinha era cuidado em mostrar um corpo tao detonado assim pra alguém... tem que ser muito top, mesmo!

    P.S.: TopEIRA, please!

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu achei bem gostozim, mas conhecendo o povo que visite o blog acho que eles vão dizer que é pequeno demais...

    ResponderExcluir
  6. onde que posso achar?

    ResponderExcluir
  7. O Bananas é pequeno? Procure por Sérgio Hondjakoff agora no google e veja qual é a primeira pagina que aparece.

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso achar o védeo???

    ResponderExcluir
  9. Não achei pequeno como disseram, é um pau comum, a barriguinha não é pecado ter, é o corpo de uma pessoa normal, não tem motivo de condená-lo...

    Lembro que ele me dava tesão quando estava de sunga na malhação, adimito que faria com gosto ainda mais agora vendo que até consolo o cara tem, provavelmente é da irmandade.

    ResponderExcluir
  10. Houve boatos que um blog de nome Perez Rilton tem noticias sobre este assunto tambem.

    ResponderExcluir
  11. MAMO MUUUUUITO!!!

    Achei uma delicia!
    Grossa, cabecuda... Tamanho ideal pro prazer
    Sacudo... SOh acho que poderia ter mais pelos...

    Corpo de cara normal.

    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente? Tá faltamdo um pouco da filosofoa dos héteros aqui: Quem gosta de homem, não fica reparando em barriguinha ou tamanho de cabeça de rôla. O rapaz é bonitinho, tem uma barriguinha que é até charmosa, uma pica mediana que faz delícias,creio... Eu me amarrei no rapaz,pena que ele ficou de lado. Eu recusaria o Kadu Moliterno, aquele sim tem uma mixaria entre as penas...

    ResponderExcluir
  13. Dá uma pesquisada "video intimo Sérgio Hondjakoff" e googlle imagens lá vc escolhe.

    ResponderExcluir
  14. Eu não condeno ele não, mas é claro que pra quem lembra dele sarado na malhação levou um susto, vamos dar um desconto, ele tá fora da tv faz tempo...o que não curti foi ele ter mamas de mulher. E o que ficou mal explicado foi o consolo de borracha no armário dele... acho que ele curte tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Gente, q horror, ele vai ser condenado a vida toda por ter um consolo em casa...

    Mas poderia ser pior... Imagina se flagram ele enfiando aquilo no cu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Zeeeentii babaduuu
    Video batendo uma virou moda nada demais eu achei, mas... o consolo ai pegou mal pra ele, será que ele é?

    Bem ele não é o primeiro nem o último famoso a cair na internet batendo punheta, agora isso é a ultima moda "here in Brézil" Don't you think so?
    Aloka!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sergio Hond JERK OFF?? haushaushaushaush

    ResponderExcluir
  18. Que decepção esse vídeo do "Cabeção" kkk é até piada ser conhecido por esse apelido, meu pau é bem maior que o dele, até o pau do meu primo de 13 anos é maior, mais grosso e mais apetitoso do que esse.

    ResponderExcluir
  19. Nem so gay tem consolo, ele pode te-lo pra brincar com alguma mulher, fantasias sexuais existem aos montes. Eu gostei muito dele peladinho, com o corpo gostosinho, principalmente aquela barriguinha proeminente e aquele umbigo delicioso. Tenho tara por umbigo.

    ResponderExcluir
  20. Pequeno! Até desanima

    ResponderExcluir