quinta-feira, 31 de maio de 2012

Douglas Sampaio só de sunga em ensaio na praia

21 comentários:

  1. Aoo Potênciiia
    Assim Você Me Mata Douglas
    Vem Ne Mim Vem me fude gostoso
    Gozando Litros Aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Não curti. Ele é muito baixo e parece garoto de programa.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que coxa! Imagina a bunda...

    ResponderExcluir
  4. delicia demais essa carinha, queria fuder ele bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. delicia demais esse carinha, queria fuder bem gostoso com ele

    ResponderExcluir
  6. nossa que voluminho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. - Colokava meu cacete todinho no cu dele ...

    ResponderExcluir
  8. Não curti. Ele é muito baixo e parece garoto de programa.
    TSC...TSC...
    Ai, ai, essas bibas são exigentes, né? Nos banherões da vida pegam cada coisa mas na net são seletivas, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. SINCERAMENTE É BONITO... MAIS Ñ ME ATRAI, Ñ TENHO TESÃO NENHUM POR ELE, Ñ SEI PQ !!! RS

    ResponderExcluir
  10. Brabuletta Comenta:

    Gente seletiva é complicado HSUAHSUAS, Dizer que não curtiu porque ele é muito baixo.
    Ahhh filho te liga, na cama todos vão estar deitados a altura é o que menos importa.

    Olha não fica renegando muito não que mais vale um baixinho na mão do que uma amapoa rebolando no seu colo amor.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!
    Douglas Sampaio é o exemplo de um homem normal, mas gostoso!
    O que são a 4ª e a 5ª fotos? :O
    Daria facilmente para ele, sem pensar!

    ResponderExcluir
  12. Acho tsao, mas alguem sabe o qto ele tem d altura?

    ResponderExcluir
  13. Porra, é só vê-lo na tv. É um tampinha! E eu tenho mais de 1,90 e não fico com ninguém no banheiro. Se sou exigente é porque posso! hahahahah

    ResponderExcluir
  14. corpo perfeito, lindo porém não propriamente sexy nas fotos. Pessoalmente deve ser bem melhor, porque esses fotógrafos de agora ESTRAGAM a beleza de qualquer um, são sempre as mesmas poses, as mesmas caras e bocas, não exploram a sensualidade, enfim, uma bosta. Eles conseguem tornar um cara bonito num cara comum=//

    ResponderExcluir
  15. Adorei e n me emporto con altura n :p

    ResponderExcluir
  16. Prefiro baixinhos msm rsrs

    ResponderExcluir
  17. Sento na pica com prazer!

    ResponderExcluir