segunda-feira, 14 de maio de 2012

Foto de Murilo Benício de cueca caiu na internet

Foto de Murilo Benício de cueca vazou na internetNa noite desta terça-feira (8/5/12), uma foto do em que o ator Murilo Benício aparece de cueca branca circulou pelo Facebook. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Murilo disse que a foto é de uma gravação de "Força-Tarefa", seriado em que ele deu vida ao tenente Wilson.



Fonte: UOl


Really? Jornalista querendo criar mais uma Carol Dick...

.

15 comentários:

  1. Já tinham me falado do Murilo que ele tem a mala, hoje pude comprovar, agora imagina isso duro...aff faz o estrago...Adorooo

    ResponderExcluir
  2. Não é malhado, não é bonitão, é até meio tiozão e gordo, mas é um tesão! Eu sou flex, mas raramente faço flip-flop, poucos homens me inspiram a tal ponto, ele é um, tem uma senhora pica que dá vontade de encaixar todinha na garganta e mamar com vontade e cavalgar gostoso com ela até o fundo, e não bastasse isso, ele tem essas pernas fantásticas e essa bunda espetacular que sempre tive uma vontade incomensurável de comer, meter tudo, dar uns bons tapas e foder, foder mesmo, com vontade, por que um homem desses não merece menos do que uma foda super inspirada!

    ResponderExcluir
  3. É dele a maior mala da globo, FATO!

    ResponderExcluir
  4. Acho ele uma gostosura, concordo totalmente com osegundo coment..
    arrasou..

    ResponderExcluir
  5. Acho ele uma gostosura, concordo totalmente com osegundo coment..
    arrasou..

    ResponderExcluir
  6. Acho ele uma gostosura, concordo totalmente com osegundo coment..
    arrasou..

    ResponderExcluir
  7. Segundo Anônimo, você disse TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    É isso aí!

    ResponderExcluir
  8. gente... amo/sou benicio...
    achava ele bobo, sempre com personagens ruins, mas quando vi força tarefa e essa FORÇAAA dele...
    cuidado comigo tenente wilson q meu morro não é pacificado kkkkkk
    ALOKA!

    Gente e o video? procurei mas n consegui achar.

    Murilo se joga na webcam... por nós!

    ResponderExcluir
  9. OMG, ALÉM DE GROSSÃO TÁ COM A CABEÇA PRA FORA!

    MORTA/

    ResponderExcluir
  10. Alguem conseguiria o video dessa cena em q ele aparece de cueca?
    Sou louco de tesao nele!!!!
    Acompanho ele faz tempo rezando(risos) para ver ele nu, desde akele filme q ele fez q tinha um triangulo amoroso com a Carolina Ferraz, nossa, ali enlokeci de vez!!!!

    ResponderExcluir
  11. raramente pego h porque curto curto meter numa racha, curto ver meu pinto entrando e saindo, mas este Murilo é o tio q eu queria ter, peludo,coxudo,bundudo,maludo,de cueca branca ... magina este cara de pinto duro, da agua na boca, ja to excitado.

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Murilo faz o tipo macho normal, e isso é fetiche, maduro, ja foi casado, paizao ... tesao total ... e nesta fase mais cheinho ele ta demais, o que é o conjunto barriguinha, bundao, coxao, maludo ( e da pra ver q é grande mesmo, pois mole fica dakele jeito, magina duro, e ele é circuncisado, da pra ver a cabeça. Imagino ele gozando, deve espirrar longe... quem não queria ver o leitinho do murilo? keria tanto q ele soubesse destas fantasias...

    ResponderExcluir
  13. Pq não publica uma foto dele em América? Tem cada uma mala!!

    ResponderExcluir
  14. e uma delicia mesmo queria pra mim todinho dentro de mim

    ResponderExcluir
  15. como deve ser maravilhoso chupar essa super mala do murilo eu faria sem cobrar nada.kkkkkkkk

    ResponderExcluir