terça-feira, 22 de maio de 2012

Gay entrou em banheiro onde adolescente de 17 anos tomava banho... e acabou apanhando de 10 Homens

“Foi paulada, voadora, pedrada. A rua inteira viu a covardia”. Foi assim que um rapaz de 26 anos descreveu a agressão cometida por cerca de 10 pessoas na tarde de sábado (19), em Araras (SP). Ele afirma que foi vítima de homofobia e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a violência.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ao rapaz homossexual teria começado na casa de uma amiga dele, no bairro Parque Tiradentes. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dentes. “Ele começou a me acusar que eu estava assediando e começou a ficar louco dizendo que não gosta de gay, que tem que matar. Ele tirou o cabo do rodinho e começou a quebrar em mim”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente teria perseguido a vítima até a rua, onde chamou outros amigos para ajudar na agressão. “Eles gritavam todo o tempo que ‘viado tem que matar’. Chamaram a polícia, mas eu sai de mototáxi, porque se eu ficasse lá eu ia morrer. Eles estavam cercando a rua. Isso é covardia e preconceito”, disse.

O rapaz teve dois dedos quebrados e ficou com hematomas por todo o corpo. Ele disse que ainda está sendo ameaçado. “Falaram que onde eu estiver eles vão me pegar. Tem que ter Justiça, muita gente sofre o mesmo que eu”, lamentou.

O delegado Sidney Urbach disse que o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude e caberá à Justiça aplicar uma punição ao adolescente. “Será apurada a identidade dos co-autores e que tipo de participação eles tiveram. Nós poderemos estar diante de um delito de lesão corporal grave ou até mesmo crime de intolerância”, disse.

Ainda segundo Urbach, a vítima também será investigada pela suposta importunação ofensiva ao pudor, o que teria motivado a agressão.

Para ver a reportagem, click aqui

Fonte: G1



Ambas as partes erraram! Tanto o Gay ao entrar no banheiro onde o outro tomava banho, quanto o de 17 anos que reagiu de forma exagerada. E pelo visto vai sobrar processo para ambas as partes.

Não sei se foi intencional ou não o Gay entrar no banheiro, mas isso me lembra um caso que fiquei sabendo. Tinha um gay que na época ele tinha uns 15, 16 anos. Ele ia acampar com o pai e o grupo de amigos que o pai dele tinha. Mas os amigos do pai dele começaram a ficar incomodados, pq o gay ficava em cima dos caras que tinham namoradas ou eram casados, do tipo: querer dormir junto, os caras fazendo necessidade no mato e ele indo atrás, ou tomando banho e ele em cima dos caras.
No final todo mundo tava evitando ele...

Então é sempre bom ter um grau de discernimento em alguns casos. Talvez a pessoa nem é homofobica, mas se sente incomodada da outra pessoa ficar olhando ela pelada ou invadir a sua privacidade.


.

19 comentários:

  1. Falou tudo no final do post. Tem muito gay por aí que não sabe respeitar os caras, ficam espiando em banheiro, vestiário... Do mesmo jeito que uma pessoa pode se incomodar com tais atitudes por parte de alguém do sexo oposto, a situação é ainda mais delicada quando é o mesmo sexo. Quanto a agressão, nem tem o que falar né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan meu nome é Guto sou do interior do rs, aqui nao é muito comun esse tipo de acontecimento. Sou gay meus amigos sabem, minha familia tambem, meus amigos heteros ficam de agarramento comigo e tal mas assim como eu eles sabem ate onde eu posso ir, entao nunk fiz nada demais para eles e nem eles para mim, brhnco com todos, ate andei de mao dada com um deles no centro,
      e vem digamos uma bicha lok (nao gosto dese termo mas é o que é!)e fica forsando a barra, nao que mereca apanhar mas tipo aquente as consequencias.

      Excluir
  2. que absurdo , tratam como se não fosse gente

    ResponderExcluir
  3. Eu quebrava o moleque na porrada e pronto, mas esses gays são todos frouxos.

    ResponderExcluir
  4. Eles deveriam ser acusados também por danos morais e ameaça de morte... gente isso é desumano.

    ResponderExcluir
  5. Até quando sexualidade (independente de homo ou hete) vai ser tratada como "sem vergonhice" e/ou mal caratismo? O mal do século XXI é a falta do acompanhamento do raciocinio de alguns com a velocidade do pós moderno. Uma pena!

    ResponderExcluir
  6. me desculpem quem não quiser ouvir, mais o homossexual tem sua parcela de culpa no caso, sendo gay ou hétero não poderia ter esperado cinco minutos pra escovar os dentes? tinha que entrar no banheiro sabendo que um ADOLESCENTE nu estava lá, por favor, INFELIZMENTE era de esperar uma reaçao violenta, nem de longe defendo essa agressão, mas nao se esconda atrás da bandeira gay senhor sua atitude tambem foi repulsiva.

    ResponderExcluir
  7. Que foi uma atitude duvidosa, entrar no banheiro, isso não se discute. Agora, está na fuça de qualquer um que o espertinho(o menor de idade) utilizou-se das circunstâncias para desgraçar com o gay, é certíssimo!!!
    Não mexa com o menor, PERIGOSÍSSIMO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pegar escova de dentes? Pra cima de mui?

    ResponderExcluir
  9. A violência é abominável e isso não se discute. Agora entrar em um banheiro onde um menor está nu com a desculpa de pegar uma escova de dentes? hummmmm
    Tem gay que abusa demais da confiança dos outros.

    ResponderExcluir
  10. Bando de hipócritas.
    Gays filhos da Puta.
    Desde quando uma agressão dessas tem justificativa, nem que ele entrasse pelado também no banheiro justificaria a agressão.Bastava o outro pedir pra sair e pronto.
    Vocês é que merecem apanhar com uma opinião destas.

    ResponderExcluir
  11. Bom, o cara entrou no banheiro pra "pegar uma escova" e o menor (e uma multidão) bateram nele. Coincidência o cara que entou lá ser gay? Ah, fala sério...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anonimo de 23/05 das 22:41.Nada justifica uma agressao dessa. Bastava o tal rapaz falar pro outro sair, e tb porque esse adolescente fdp nao trancou a porta do banheiro?Nao estou justicando a atitude do gay nao, mas ta faltando dados nessa historia, esse adolescente deve ser um pilantrao.

    ResponderExcluir
  13. Claro que nada justifica o ato de violência e toda essa raiva e ódio. Mas o gay entrar no banheiro onde o menino tomava banho foi literalmente pedir pra apanhar. Ridiculo. Os dois merecem serem punidos.

    ResponderExcluir
  14. o gay errou em entrar no banheiro,ele nao queria escovar OS dentes e Sim da o cu,vamos ser realista ,ou ver o penis do boy porem o garoto nao curti,errou tb em bater pois poderia ter uma conversa mais sincera e explicacao,por parte da atitude do gay

    ResponderExcluir
  15. Olha eu axo que o gay entrar no banheiro foi muito abuso sim, eu sou bi, e tambem acho como muitos que o menor foi exagerado, mas o gay tbm passou dos limites.

    ResponderExcluir
  16. Gente essa foto e de um epsodio da novela . Fina estampa kkkkkkkk . Realmente tinha um gay na novela kkk

    ResponderExcluir
  17. Grande merda dois homens no banheiro
    Irritadinha a menor. Q não pode ser vista tadinha que merdinhas d cabeças são essas? Q meda um gay no mesmo banheiro q eu! Ui firulinha projetinho de homem. Vai se fude babaca. Nem se fosse uma gata no banho daria este escândalo.

    ResponderExcluir
  18. Bom se irmos analizar,todos tem culpa,porem sempre um esta mais errado q o outro bom para o cara gay entrar no banheiro ele tanto poderia querer apenas pegar a escova ou fazer safadagem,mas isso ou aquilo sao sircunstancias,ninguem aqui tambem tem poder pra falar o gay tem razao ou o de menor tem razao,mas primeiro a porta estava aberta,o demenor sabia q o gay iria entrar por isso deixou a porta aberta soh para foder com a vida do gay,bom,e um ditado q eu poderia falar ao gay seria A CURIOSIDADE MATOU O GATO bom como vcs podem ver eh soh analisar bem mas antes de analisar nao escolha um lado e sim os dois,pq poderia tambem de o demenor ter deixado a porta aberta sem querer,e ele ser tambem gay dai ele ficou com medo de um gay fazer ele gostar da fruta entao o demenor o atacou,mas pela minha analise,bom,o demenor esta mais errado,bom pra q escovar o dente se alguem esta no banho dentro do banheiro onde tem q escovar,eh bem feio dar em cima de todo mundo,e eh bem feio bater covardemente nos outros,bom eu acho q fiz um texto,mas pelo menos expressei alguma coisa,eu acho

    ResponderExcluir