terça-feira, 8 de maio de 2012

História de Amor Gay termina com suicídio

Uma história de amor acaba de ganhar o mundo para alertar sobre a importância da aprovação do casamento gay! O americano Shane publicou neste domingo (06/05) no YouTube um vídeo sobre a vida com o companheiro Tom, sem final feliz.

O romance de seis anos acabou em tragédia, tempos depois que Tom resolveu contar a família sua orientação sexual: que não foi aceita pelos pais. Tom se suicidou, após sucessivo bullying de seus próprios familiares. Após a morte, a família negou o direito de Shane a participar do funeral, e apagou qualquer ligação dele com Tom, inclusive o ameaçando fisicamente caso ele tentasse algum contato. Shane decidiu dividir com o mundo sua história de amor, na esperança que ela contribua para a aprovação legal do casamento gay, e que histórias como a dele não se repitam mais.





Não sei vocês, mas eu mato 1000, mas não me mato nunca! Sou mais eu!
Deixa os incomodados que se incomodem....


Fonte: LineG

10 comentários:

  1. ele nao se matou caiu do telhado

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu a "matéria" assistiu ao vídeo? Após assistir ao vídeo e escrever que "Tom se suicidou, após sucessivo bullying de seus próprios familiares" é não apenas distorcer a realidade como criar outra completamente diferente.
    Tom não cometeu suicídio, mas caiu do telhado como bem foi explicado no vídeo feito por seu companheiro.
    Caso acreditem que ele tenha, de fato, cometido suicídio deixem claro que se trata de uma mera opinião.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o cara não cometeu suicídio, mas caiu de uma varanda ao fotografar um modelo (ele era fotógrafo)...é só procurar na Internet.
    Falar que ele cometeu suicídio, além de falsear os fatos, acaba reforçando um esteótipo perverso, pois leva a crer que se matar é a única saída para os gays que não são aceitos pelos pais...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nao foi suicidio, mas pena que tenha ido embora. Mas com relação ao cometer suicidio por causa dos outros... Vão esperando!!!! E eu lá vivo esperando aprovação alheia? Quer gostar de mim otimo, se não, vai pentear macaco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem acredito que Tom sofreu um acidente,infelizmente o que passou depois da morte dele com o seu companheiro e algo TERRIVEL a sociedade em geral trata as relacoes Homoafetivas como algo de 2° classe.

    ResponderExcluir
  6. Ao que parece tbm foi um acidente. Mas mesmo que tivesse sido suicídio eu acredito que deveria ser respeitado da mesma forma. Homossexuais todos nós somos e não é fácil para nenhum de nós, mas quanto ao que cada um enfrenta com relação a isso ou ó que passa no dia-a-dia é uma questão que só a pessoa sabe. Não se pode julgar um ato de quem se suicida assim pois não se sabe 100% do que a pessoa passava. Eu jamais teria coragem de fazer algo do tipo, amo minha vida, e me amo como eu sou. Mas enfim, é preciso ter compaixão por essas pessoas. Mas como disse no inicio, parece que suicidio realmente nao foi o caso dele, no video realmente fala.

    ResponderExcluir
  7. Mas a família proibiu ele de ir ao funeral?? Alguém me responda, please.

    ResponderExcluir
  8. ráaaaaaaaaa quero ver alguem q me proiba de ir no funeral da pessoa que eu amo, eu explodo o lugar, enfio um carro na parede, derrubo o mundo, mas n deixo de estar ao lado do caixao e ,e me despedir.!!!

    ResponderExcluir
  9. Chorei com isso!!Mas gente ninguem tava la pra saber se ele caiu do telhado ou ele se suicidou,.

    Essa Historia é linda,e merece ser baseada em um filme..!
    A HUMANIDADE TEM QUE MUDAR PARA MELHOR SEM PRECONCEITO E PARA AMAR NÃO É PRECISO SER OU NÃO DO MESMO SEXO...!

    ResponderExcluir
  10. A HUMANIDADE TEM QUE RESPEITAR O AMOR DOS OUTROS SEM PRECONCEITO,PRA MIM ESSAS PESSOAS PRECONCEITUOSAS NÃO SÃO PESSOAS!!..

    ResponderExcluir