domingo, 20 de maio de 2012

Luan Santana agora anda com personal trainer a tiracolo: ‘Não tenho necessidade de ficar forte. Gosto de me CUidar’

Se Maomé não pode ir à montanha, então que a montanha vá a Maomé. Ou melhor: se Luan Santana não tem tempo de ir à academia, então que a academia vá até ele. É mais ou menos assim que o galã sertanejo tem conseguido se cuidar. Além das malas com calças apertadas, camisas xadrezes e nécessaire com gel para o cabelo, o meteórico cantor leva agora, a tiracolo, um personal trainer aonde quer que vá. Mas a ideia, ele conta, não é ficar saradão, com barriga tanquinho e músculos saltando pelas camisetas justas:
— Não tenho essa necessidade de ficar forte, não. Sempre gostei de fazer exercícios, é coisa minha, gosto de me cuidar.


Já que querer não é sinônimo de poder, fato é que a rotina atribulada nunca deixou Luan virar um rato de academia. Até agora...
— Antes eu até tentava, né? (risos) Ia um dia à academia e voltava só depois de um mês. Ou seja, não adiantava nada — lembra ele, que, junto com o personal, tem aproveitado para mudar algumas coisas na rotina em benefício da saúde: — A gente segurou um pouco o número de shows e compromissos, e eu tenho regulado mais a minha alimentação.
Apesar de mais vazia, a agenda de Luan continua agitada: é lançamento de disco novo, shows quatro, cinco vezes por semana e até um filme para rodar sobre os bastidores de sua turnê e sua vida. Haja tempo vago para suar a camisa com os halteres!


FOnte: Extra



Tá querendo competir?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hmmmmmmmmmmm ta bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tira o "i" do cuidar e a frase fica perfeita pra ele

    ResponderExcluir
  3. Cara o personal dele é muito lindo, parece que ele escolheu a dedo.

    ResponderExcluir
  4. malha essa bundinha gostosa pra mim comer depois!!!

    ResponderExcluir