quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais massagistas devem processar John Travolta, diz advogado a site

O advogado Okorie Okorocha, que representa os dois massagistas que estão processando John Travolta por abuso sexual, disse que outras supostas vítimas podem engrossar a ação contra o ator. A informação foi publicada pelo site TMZ nesta quarta-feira, 9.
Os episódios envolvendo os dois profissionais que entraram originalmente com a ação aconteceram em um hotel em Beverly Hills, em Los Angeles. As identidades dos massagistas estão sendo mantidas em sigilo.

Okorocha também revelou ao TMZ que os advogados de Travolta caíram em contradição. Segundo ele, nas conversas inciais com os profissionais, eles confirmaram que o ator estava em Los Angeles em 16 de janeiro, data em que teria acontecido o primeiro abuso.
Nas conversas posteriores, os representantes do ator passaram a dizer que ele não estava na cidade nesse dia.


John Travolta estaria em Nova York no dia de suposto assédio

John Travolta pode ter uma prova de que estava em Nova York - e não em Los Angeles, na Califórnia - no dia em que teria ocorrido o primeiro assédio sexual a um massagista, segundo uma foto e um recibo de restaurante obtidos pelo "TMZ".


Segundo fontes ouvidas pelo site americano, a fotografia e o recibo são do dia 16 de janeiro, data em que o massagista que abriu o processo original afirma que teria ocorrido o primeiro abuso.


Fonte: Globo

3 comentários:

  1. que é esse ator gay com o braço tatuado massageando o outro, queria saber o nome dele?

    ResponderExcluir
  2. O ator tatuado é Bo Dean astro porno gay.

    ResponderExcluir
  3. o melhor dessa postagem são as imagens kkk

    ResponderExcluir