quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parabéns Bananas is My Business! Porque de 4 é Mais Gostoso!

Que Micomicomeu, estavamos esquecendo do níver! :o
Em 17/05/2008 estava nascendo o Bananas is My Business!

De lá pra cá ele só cresceu de um tamanho inimaginável e atingindo lugares nunca dantes pensado.

Bananas is My Business se tornou uma revista eletrônica free com tudo que pode interessar para Gays, Mulheres (sim, sabemos disso por causa do facebook e twitter) e afins.

Quer Homens com corpos perfeitos? Temos o Bananas Fashion Men

Quer Sexo e Nudez? Temos o Bananas Devil!


Quer Famosos, Atores, Cantores, Celebridades, Esportistas de: sunga, cueca e pelado? Temos o Bananas is My Business

Quer Noticias de tudo o que rola no Mundo Gay? Bananas!

Você tem dúvidas do que fazer? Quer desabafar? Pedir conselhos? A gente faz a Clarice Lispector e te responde!

Quer saber o que rola em off no Mundo dos Famosos? Decifra o Bananas Detective. Pois a responsabilidade jurídica não nos permite! rsss...

E vários outros assuntos, fotos e videos que só o Bananas is My Business te oferece diariamente and totalmente grátis!

Tenho que confessar que manter 3 blogs não é nada fácil! Tanto que já arrumamos vários colaboradores e poucos, bem poucos que conseguiram continuar com esse hard job. Pois todo dia você tem que ter um tempo para procurar e postar vários posts com várias coisas novas no blog. Além de ter que moderar vários comentários e aturar vários trolls criticando (Oh, my ass!)

Mas no final tudo vale a pena, pois a Banana não é pequena! rss...

Agradeço a todos que acompanharam por 4 anos esse blog e peço para acompanharem por mais 1000 anos! Temos vários canais de comunicação, se você tem alguma dica...: Facebook, Twitter (@bananasbusiness) e e-mail (bananasbusiness@hotmail.com).

E desejo a todos muito sucesso, saúde, paz, uma vida com dignidade e respeito de todos (pois sabemos como é o mundo lá fora neh) e um amor verdadeiro para toda vida!

Desejo também mais união no meio GLS, pois já ouvi vários casos de gay que só é simpático com seus amigos gays, mas com gays que é fora de seu circulo de amizade ele faz carão, esnoba e até tem como inimigo. Que tal as Barbies + Bears + Travestis + Transexuais + Afeminados + Bissexuais = Tudo Junto e Sem Preconceito, mesmo com aqueles fora do seu circulo de convivência. Unindo por dentro para vencer lá fora!



VIDA LONGA AO BANANAS IS MY BUSINESS BLOG !


4 YEARS


.

36 comentários:

  1. Adoro vcs! O blog é ótimo. Leio todo dia. Parabéns e continuem postando! Abçs

    ResponderExcluir
  2. blog perfeeeito....vida longa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéens Bananas! Adoro todos os blogs, e só tenho a agradecer o trabalho da equipe ai! Entretenimento de graça e de qualidade! Acompanho o blog já faz muito tempo e sempre me impressionei com o trabalho de vocês! Continuem assim! Rumo a 10000 anos! Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéens Bananas! Adoro todos os blogs, e só tenho a agradecer o trabalho da equipe ai! Entretenimento de graça e de qualidade! Acompanho o blog já faz muito tempo e sempre me impressionei com o trabalho de vocês! Continuem assim! Rumo a 10000 anos! Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Só isso de comments? Vamos lá a notícia é boa! Prestigiem o nosso Blog de cada dia e cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro blog e pelo blog que só vai melhorando com o tempo.

    ResponderExcluir
  7. Parabén, e obrigado!!... Porém, vocês bem que podiam dialogar mais com o povo, néãn? Quando digo dialogar, quero dizer está mais próximo. Afinal, as produtoras de blog, têm de fazer parte desta união!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao idealizador e todos os colaboradores que passaram e que ainda estão alimentando o blog. É, sem dúvida, um blog fantástico! Todos os dias venho ler antes de dormir, praticamente meu livro de cabeceira. Ou melhor, minha revista eletrônica de cabeceira. :D
    Sucesso sempre!! Garanto todos os próximos anos com pelo menos um leitor dirário, hehe. =P
    Mais uma vez, parabéns!! :DD

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS BANANAS E TODA A EQUIPE DESSE BLOG SENSACIONAL. VOCÊS MERECEM TODO ESSE CARINHO E O RESPEITO DE TODOS NOS. É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE LEIO VOCÊS TODOS OS DIAS, VOCÊS SÃO FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA TODOS NOS LEITORES E JOVENS POSTADORES QUE ESTÃO COMEÇANDO NA CARREIRA DE BLOGUEIROS.

    PARABÉNS E SUCESSO...POR MUITOS E MUITOS ANOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, bananas! Sempre nos dando prazer kkk

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao blog que eu gosto muito e acesso todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Parabens mesmo!!! o Blog é ótimo e gostei do "unindo por dentro para vencer lá fora", realmente nao faz sentido ficarmos brigando com bissexuais, afeminados, malhadoes etc, unidos nos tornamos mais fortalecidos.Um gde abraço ao "dono" do blog e a todos que o acessam.
    Jardel

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AOS QUE CRIARAM HÁ 4 ANOS ESSE BLOG TÃO LINDO!!
    AS FOTOS,NOTÍCIAS,FLAGRAS,HISTÓRIAS,OLHO DE THUNDERA ETC,ETC...TORNAM NOSSO DIA BEM MAIS AMEMO,FELIZ...
    FICO ATÉ MUITO ANSIOSO EM TODOS OS DIAS ABRIR O BLOG E VER O QUE NOS AGUARDA E MEU DIA FICA TÃO VAZIO QUANDO NÃO VEJO AS NOVIDADES POSTADAS!



    PARABÉNS BANANAS POR MAIS ESSE CICLO COMPLETADO E ESPERO QUE SEJA SOMENTE O COMEÇO DE VÁRIOS OUTROS ANOS DE ALEGRIAS,SATISFAÇÕES E MUITAS REALIZAÇÕES!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Bananas!!!!
    Eu amo esse blog ;D

    ResponderExcluir
  15. adoro este blog tenho 17 anos e sempre tem noticias boas imagens ensaios flagras entro nesse site sempre todo dia parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro o blog. Feliz aniversário BIMB!

    ResponderExcluir
  17. AAAAHH parabens, adoro esse blog, acompanho desde 2009 ORGULHO demais!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, sempre acompanho o blog já faz mais de 3 anos... este foi o primeiro blog LGBT ou n que eu acompanho visito cerca de 4 x por dia ele....
    vocês são maravilhosos admiro muito o trabalho de vocês. vida longa ao blog (futuro site).

    ResponderExcluir
  19. parabéns Bananas por ajudar a tantos entenderam que a sexualidade independente de qual forma vivenciada,é algo natural.Além de poder nos divertir,atualizar e conscientizar.Muitos anos de vida ao blog !

    ResponderExcluir
  20. O blog é ótimo! parabéns Bananas!!! Poderia até virar um programa de televisão!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Bananas! Vocês são maravilhosos. Adoro o blog. Bem que poderia virar um programa de Tv! Hehehehehe

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Bananas!
    Reitero td q já disseram nos comentários anteriores. Que continuem o ótimo trabalho desenvolvido nesses 4 anos...

    ResponderExcluir
  23. Vida longa ao Bananas! :)

    ResponderExcluir
  24. Além de imagens, vídeos e homens nús, é a verdadeira revista eletrônica, com informações válidas e humor inteligente. Soube do blog por causa de um peguete meu, mostrei pra um casal de lésbicas amigas minhas, e todos sempre acompanham o Blog, pelo fato acima citado. Parabéns, vida longa, e que o nível continue o mesmo. p.s.: Adoro as montagens do(a) Luan Santana...kkkkk

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS PELOS 04 ANOS DO BLOG,GOSTO MUITO DAS MATÉRIAS,DOS POST SEMPRE ESTOU VISTANDO PRA VER O QUE ESTA ROLANDO,GOSTO MUITO DESSA MISTURA DE NOTICIAS SERIAS COM FOFOCAS DO MEIO.ACHEI MUITO LEGAL O COMENTÁRIO RELACIONADO A FALTA DE UNIAO NO AMBIENTE GAY E UMA GRANDE VERDADE VAMOS SER MAIS SOLIDÁRIOS JÁ BASTA A DESCRIMINACAO QUE SOFREMOS POR GRANDE PARTE DA SOCIEDADE.PRA GALERA QUE FAZ O BLOG PARABÉNS E E CONTINUEM CADA DIA MELHORES.

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS A VCS !!!! BEM QUE VCS PODIAM MOSTRA QUEM ESTA POR TRÁS DESSE GRANDE BLOG.. VAI POSTEM UMA FOTO AI DE TODOS REUNIDOS KKKKKKK GARANTO QUE TODO MUNDO QUE FREQUENTA AQUI TEM ESSA CURIOSIDADE.... BORA ?

    ResponderExcluir
  27. PARABEEEEEEEEEEEEEENS, AMO O BLOG MESMO
    TODO DIA VENHO =D

    ResponderExcluir
  28. Parabens Bananas! "Barbies + Bears + Travestis + Transexuais + Afeminados + Bissexuais = Tudo Junto e Sem Preconceito, mesmo com aqueles fora do seu circulo de convivência": e que este desejo mais do que nobre se realize, coloque na soma os heteros tb! Unidos, nós só temos a ganhar!

    ResponderExcluir
  29. Poxa já estou ligado aqui a tanto tempo? Passo todos os dias por aqui....VIDA LONGA AO BLOG. E muito obrigado pela dedicação.

    ResponderExcluir
  30. parabens! nao passo uma noite sem visitar vcs.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo Blog, coincidência, criamos nossos blogs no mesmo dia e mês 24 de maio... o meu foi em 2007...

    Abraço...

    Jonas

    ResponderExcluir
  32. sempre visto o blog , umas 2 vezes ao dia , e sempre tem coisa nova ! Obrigado bananas, pelas beldades( fashion man) ,pelos famosos e claro pelas punhetas (devil ) !

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos 4 anos de trabalho árduo nos blogs. Vocês merecem muitos mais, melhor blog de notícias, informações, novidades dos famosos, modelos nus ou semi-nus e muuuuito sexo, tá aqui!
    Parabéns novamente, vocês merecem.


    P.S.: Mandei um e-mail recentemente querendo colaborar com o blog, sobre modelos e tal, gostaria de saber se vocês receberam e o que acharam da proposta.
    Bernardo

    ResponderExcluir
  34. Muito legal esse blog já acompanho à um tempo e gosto muito
    Vida longa à esse blog!

    ResponderExcluir
  35. PARABENS BANANAS...
    VIDA LONGA...
    Gosto pakas desse blog, todo dia tenho q bater meu ponto aki...hehehe...
    senao passo dia ruim..kkkk...ja me considero ate um banana's friend!!!

    ResponderExcluir