terça-feira, 15 de maio de 2012

Silas Malafaia acusa repórter da Revista Carta Capital de ridícula e tola e ganha resposta à altura

A “Carta Capital” é uma das revistas mais influentes do Brasil e decidiu não deixar passar batido um desaforado e-mail que o pastor e líder evangélico Silas Malafaia enviou a sua Redação. Na mensagem, o religioso acusava uma das repórteres de leviana, desinformada, “ridícula” e “tola”. Os endereçados eram a repórter Beatriz Mendes, do site de Carta Capital, e os editores da revista.

Beatriz escreveu uma matéria sobre a pressão que o movimento LGBT estava fazendo sobre a Avon, que em seu catálogo vende obras de Malafaia. Ao questionar a matéria da repórter, ele insinua que ela é lésbica, “o que faz dele, além de tudo, um futriqueiro”, diz a resposta da “Carta Capital”.

A revista rebate ainda a fala do pastor afirmando que as Redações estão cheias de gays explicando que “as redações estão repletas deles por um motivo muito simples: se o jornalista homem vai para a cama com outro homem, seja este um engenheiro ou um pastor evangélico, isso só diz respeito a ele mesmo e a seu parceiro”.

Para conferir a resposta na íntegra é só clicar aqui.


Fonte: Uol

4 comentários:

  1. bem feito pra becha mal comida..

    ResponderExcluir
  2. Olha dscordo e muito do Silas, mas dizer que a resvista dos filiados ao PT é das mais influentes do Brasil, beira ao ridiculo!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um mini retrato de quando a ignorância e o fundamentalismo religioso encontram a educação e o profissionalismo.

    Bom, como bem disse a Dani Calabresa "Existe cura para a homofobia, sabia? Chama Ensino FUNDAMENTAL completo". E bem feito.

    Adoro a Carta Capital e o Mino Carta! Jornalismo de primeira!

    ResponderExcluir
  4. O Silas Malafia é um grandessíssimo ignorante, cego por religiosidade e tradições. Se as pessoas seguissem uma única frase de Jesus, "amar ao próximo como a si mesmo", nada disso aconteceria.
    A Carta Capital, revista exemplar de jornalismo sério e influente, fez muito bem em se por parcial e defender os gays e jornalistas.

    ResponderExcluir