sexta-feira, 11 de maio de 2012

Você já foi traído pelo seu Namorado?

9 comentários:

  1. Nunca nem tive namorado. cry/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é complicado bananas, também nunca namorei...

    Nem sei se vou contar aos meus pais, minha mãe é de boa, super mente aberta, já meu pai, nunca aceitaria.
    Acho que não quero me impor sobre eles, não sei até quando...
    As vezes penso em ter um casamento hétero, optar pelo mais fácil, mesmo não sendo o que eu quero.
    Tem outra coisa também, daqui a 2 anos estou me formando em direito e minha profissão exige discrição em certos assuntos...

    Enfim, espero ter coragem um dia...

    ResponderExcluir
  3. Também passo pelo mesmo constrangimento,só que aqui em casa nem meu irmão,nem minha mãe e nem meu pai pode sonhar algo assim,tenho relações homo só que as escondidas,se eles descobrirem eu nem sei oque eu faço, pelo menos sou bi,então eles me veem com garotas.

    ResponderExcluir
  4. to na mesma situaçao do cara acima.

    ResponderExcluir
  5. Gente, todos nós estamos no armário!
    Fazer o que, né? Infelizmente só podemos ser livres e felizes na sombra, por conta de uma sociedade preconceituosa que simplesmente se recusa a aceitar o fato de que o papel que você tem na cama não define seu caráter, ética, capacidade, etc!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca namorei..."serio"... so adistancia, Eu sou do RJ tenho 20 anos nunca fiquei com caras, mesmo a distancia foi traido...rsrs #tenso

    ResponderExcluir
  7. Poxa aqui só tem gente promíscuo é???

    Sempre namoro, não sou de ficar não.

    E sim, fui traído, sofri, chorei, ele correu atraz e estamos juntos novamente, e já estamos em um anos e dez meses de muito amor.
    tenho 22 anos e sou de recife

    ResponderExcluir
  8. Tenho 21 anos e estou a 5 meses num relacionamento,nunca me imaginei namorar com homem,sempre namorava mulheres pois sou Bi,mas até q estou curtindo muito.Mas infelizmente traí ele,não fui forte quando recebi uma cantada de uma mulher;mas ele perdoou e estmoa firme.

    ResponderExcluir
  9. Ja fui traido inumeras vezes. Vamos aprendendo com o tempo. Hj sei separar mto bem namoro de sexo. Algums querem apenas sexo e nunca vão te levar a sério. Depende do que vc quer. Se quer sexo nao se prenda. Sai, conheça, transe, e se for bom repita, mas nao ache q ta namorando. Já pekei torpedo de ex p outro... Ja vi beijo em outro...só o tempo p ensinar!!

    ResponderExcluir