quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ator de Gossip Girl é gay ?

Chace Crawford, mais conhecido como o Nate de "Gossip Girl", está em uma situação nada confortável.

Na quarta-feira, 20, o jornal "The New York Observer" publicou uma reportagem sobre atores de Hollywood homossexuais que relutam em "sair do armário".

No início da matéria, o jornal afirma que, recentemente, em uma concorrida pré-estreia, presenciou "um jovem astro de TV - que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores sobre seu relacionamento com outros homens - passar a noite inteira conversando ao pé de ouvido com outro homem, mesmo enquanto seus colegas de elenco passavam ao seu lado".

No entanto, apenas ao fim da matéria, depois de citar diversos exemplos de homossexuais que se assumiram em Hollywood, é que o "The New York Observer" afirma que o ator em questão é Chace Crawford e insinua que, da mesma forma que os entrevistados mencionados na reportagem, ele, também, deveria se assumir. Será?


11 comentários:

  1. o que o jornal ou qlqr pessoa tem a ver com isso?
    mas ele é gostosinho, viu

    ResponderExcluir
  2. É só um amiguinho pôxa.

    ResponderExcluir
  3. o que as pessoas tem a ver com isso? pelamordedeus.
    ele é gostoso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=iuo9ofxuhAQ
    É só um amiguinho pôxa.
    Será? Hm.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual a nessecidade de querer expulsar as pessoas do armario, cada um vive do keito que quer. Creio que isso é coisa de gente desocupada que não tem sobre o que escrever e vai cutucar a vida alheia.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta retórica? rs

    ResponderExcluir
  7. Ele não namorava o Ed westwick?

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostoso, mas na série é tão bundão que até perde o tesão.

    ResponderExcluir
  9. E por que, necessariamente, ele é homo? Ele pode ser bissexual. Alem disso, como foi dito por alguem no post do namorado da JLo, esse Chace pode ser hetero e apenas pode querer experimentar coisas novas.Gay pode querer experimentar uma transa com uma mulher, mas hetero nao pode querer fazer o mesmo com um homem? que incoerencia! Melhor deixar o rapaz em paz.

    ResponderExcluir
  10. primeiramente, a palavra nessecidade não existe moço ai de cima
    e sim, como comentaram ele é muito bundão na série, na verdade ele ficou um pouco apagado ao passar das temporadas, e é lindo.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 23:00 nunca venha comentar com sono (estou tentando ser educado). Eu por acaso escrevi "nessecidade", por favor releia o que eu escrevi.Acho que vc está necessitando de óculos e com certa urgência.

    ResponderExcluir