quarta-feira, 27 de junho de 2012

Câmara debate na quinta proposta que abre caminho para a 'cura gay'

A Câmara dos Deputados discutirá em audiência pública na quinta-feira, 28, a suspensão de dois dispositivos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia que orientam os profissionais da área a não usar a mídia para reforçar preconceitos contra os homossexuais nem propor tratamento para curá-los.

O projeto, do deputado João Campos (PSDB-GO), líder da bancada evangélica na casa, abre caminho para que psicólogos tratem o homossexualismo como um transtorno. O parlamentar argumenta que as orientações restringem o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação.



"Entendo que a matéria não pode ser vista apenas sob a égide de uma única classe profissional, pois alcança a sociedade de uma forma geral. O tema requer um estudo e uma análise aprofundada, levando em consideração os aspectos científicos e também sociais que o envolvem", disse Campos. "Entendo que a matéria também deve ser submetida às pessoas que desejam buscar na psicologia ajuda em virtude de dúvidas quanto à orientação sexual", completou o parlamentar à Agência Câmara.

A proposta de Campos é derrubar dois dispositivos do conselho - o de que "os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades" e o de que "os psicólogos não se pronunciarão nem participarão de pronunciamentos públicos nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica".

A sessão de debate será realizada às 9h30 pela Comissão de Seguridade Social e Família, da qual Campos é suplente.




“EXTERMINIO…..

NINGUÉM FALA SOBRE ISSO, ELES APENAS FAZEM.

E VOCÊS CONTINUAM COM AS SUAS VIDAS IGNORANDO TODOS OS SINAIS AO SEU REDOR.

E ENTÃO UM DIA, QUANDO O AR ESTÁ PARADO E A NOITE CAINDO. ELES VÊM ATÉ VOCÊ.

E É AÍ QUE VOCÊ PERCEBE QUE ENQUANTO ESTAVAM FALANDO DE SE ORGANIZAREM E DE COMITÊS, O EXTERMÍNIO JÁ COMEÇOU. NÃO SE ENGANEM, MEUS IRMÃOS.

ELES NOS ATACARÃO PRIMEIRO. ELES IRÃO FORÇAR “A CURA” SOBRE NÓS.

A ÚNICA PERGUNTA É : VOCÊS SE UNIRÃO A MINHA IRMANDADE E LUTAR ? OU ESPERARÃO PELO INEVITÁVEL GENOCÍDIO? “ELES DESEJAM NOS CURAR, MAS EU DIGO QUE NÓS SOMOS A CURA.

A CURA PARA ESSA CONDIÇÃO IMPERFEITA CHAMADA HOMO SAPIENS.

ELES TEM SUAS ARMAS. NÓS TEMOS AS NOSSAS.NÓS IREMOS ATACAR COM VINGANÇA E COM UMA FÚRIA QUE ESSE MUNDO NUNCA TESTEMUNHOU. TOMAR CONTROLE DA CURA E DESTRUIR SUA FONTE.

E ENTÃO NADA PODERÁ NOS IMPEDIR.”

By Magneto

8 comentários:

  1. Existe cura pra homofobia também sabia? Se chama Ensino Fundamental Completo!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. o furo mtv é muito bom sem contar que a nossa amiga já apareceu por lá, bananas na MTV!!!


    Existe cura pra homofobia também sabia? Se chama Ensino Fundamental Completo!!!²

    muito bom.

    ResponderExcluir
  3. *************************************
    Anônimo disse...

    Existe cura pra homofobia também sabia? Se chama Ensino Fundamental Completo!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    28 de junho de 2012 11:26
    ***********************************

    Correto! Para os filhos e para os pais. Educação começa em casa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a comparação com os x-mans! E isso é realmente um absurdo! Se conseguirem aprovar essa proposta de cura, toda a sociedade vão nos ver como doente. Isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Não nego que essa tal cura seja pura invenção, mas quem dera se fosse real... Cttza eu entraria na fila pra me salvar

    ResponderExcluir
  6. Ensino Fundamental não resolve nada, pelo contrário, provoca muitos problemas(Falando do público e do EJA ou supletivo)...
    A sociedade não nos verá como doentes, porque nos enxergam como lixo. Se passarem a adotarem o ponto de vista de que não somos lixo e, sim, doentes, talvez até melhore um pouquinho...
    Tudo pode acontecer, como canta a Xuxa e, só sobreviverão, os mais evoluídos(os mais bem preparados) para o que está por vir...

    ResponderExcluir
  7. Claro que é real, só que eletrochoque é um pouco inadequado para qualquer ser humano. E que drama Magneto.

    ResponderExcluir