quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casal Gay estão juntos há 64 anos !

Você chega lá?

10 comentários:

  1. Lindos! *-* E eram luxoooo quando novos,heim?! hehe'

    ResponderExcluir
  2. Esta aí uma coisa que não se v todo dia, néãn??

    ResponderExcluir
  3. 84 e 94 anos? :o nem parecem, continuam lindos.

    ResponderExcluir
  4. Dificilmente se ve casais homo durarem tanto tempo, não sei o que acontece. Nesse ponto os casais heteros normalmente duram mais que relacionamentos homo. Esse casal veio aí pra mostrar a exceção à regra, muito lindo o casal. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que casais como esse - até mesmo casais hétero - com relacionamento tão longo sejam raros de se encontrar hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Hoje, com o individualismo, a egocentrismo, a futilidade a flor da pele, a impaciência e o desrepeito vai ser difícil alguém chegar lá... os que chegarem, saibam que são privilegiados! Ninguém está realmente interessado no outro, e sim em suas próprias necessidades e desejo de felicidade, tanto é que basta o outro passar por alguma fase ruim, ficar doente ou qq outro infortuno, para ser rapidamente trocado! É o "amor" dos anos 2000!

    ResponderExcluir
  7. Se hoje em pleno começo do século 21 ano 2013 ainda existe tanto preconceito contra os gays, imagina a 64 anos atrás quando esses dois resolveram ficar juntos como um casal? Impressionante!Merecem todo o nosso respeito.

    ResponderExcluir