domingo, 17 de junho de 2012

Dançarinos baianos com roupa colada e sem cueca

Sugestão do Leitor:

Bananas, gostaria que vcs postassem este video no seu blog é muit bom, é de uma banda aki da bahia eles cantam um tipo de musica que aki nos chamamos Pagode, a banda se chama New Hit e participa de um programa chamado Universo Axé comandado por Alex Lopes, tanto os dançarinos como o cantor são gostosos e usam umas roupas bem coladas marcando bem o dote COMO NÃO ADORAR A BAHIA. :) beijos adoro seu blog.



Só faltou um pouco de volume não é?

11 comentários:

  1. Eu vi tudo, vi até o satanás nessa plateia. Jisos na causa, urgente!

    ResponderExcluir
  2. kd o volume ? eu ia ter vergonha de usar um trem tao apertado , ainda mais sem volume!

    ResponderExcluir
  3. ELES SÃO DAQUI DE SALVADOR *----* , Anônimo , eles não usa essa calças coladas pra desenha o pau não , eles usar essas roupas coladas pra quebra preconceito , se você tem um pau grande , faça um roupa igual a dele , ia saia na rua , pra todo mundo fica olhando.

    ResponderExcluir
  4. O que é isso senhor! Assistir até 10 minutos dessa coisa e não vi nada do que dizia na descrição. Com certeza a BAHIA tem coisa bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Seria constrangedor eles com calça colada e sem cueca num programa de tv aberta com familias assistindo, fui no YouTube e la tem varios shows com calça branca colada

    ResponderExcluir
  6. Vão no You Tube que la se ve mais coisa deles

    ResponderExcluir
  7. Gostei deles.Eu os achei bem gostosinhos.Alias, com relação aos comentarios, nao somente neste post, venho concluindo com gays são exigentes demais e MUITO chatos. Sendo assim, não me admira que soframos tanto preconceito.

    ResponderExcluir
  8. sE EU FOSSE ELES TERIA VERGONHA NA CARA...
    HORRÍVEL.... BANDO DE VAGABUNDOS,VAI PROCURAR SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  9. ando de pau duro sem cueca so pra me exibir

    ResponderExcluir