domingo, 10 de junho de 2012

De olho na eleição em SP, ex-BBB participa de Gay Day no Hopi Hari

Convidado ilustre para o Gay Day, realizado no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP), o ex-BBB Serginho chegou ao encontro na tarde deste sábado (9) vestido de preto e acompanhado de cinco amigos. Entre sorrisos e sinais de coração feitos para o público no local, ele adiantou que vai se candidatar a vereador pela cidade de São Paulo (SP).

"O convite foi feito pelo prefeito [Gilberto] Kassab", resume. O coordenador do Partido Social Democrático (PSD) em São Paulo, Walter Abrahão, confirmou a possibilidade ao G1. "Ele ficou de nos responder durante o período das convenções", explica.Serginho diz que sua inspiração política será o também ex-BBB e atualmente deputado federal, Jean Wyllys. “É uma pessoa incrível, tenho ele como base”.

Durante o passeio, o ex-BBB também revelou que prefere distância das atrações radicais. "Eu adoro parque de diversões, mas prefiro os brinquedos mais calmos", conta.

Fonte: G1





Você votaria?


10 comentários:

  1. Nao mesmo.Nao é porque ele é homossexual(eu acho, a gente nunca tem certeza) que vou votar nele.

    ResponderExcluir
  2. O que é mais bizarro: o Serginho ou o primeiro comentário??

    ResponderExcluir
  3. Votar? Eu não sei... Estar com medo? É de boa dúvida sempre ter medo da política... Agora, andar em brinquedos radicais, eu não ando mesmo, principalmente no Hopi Hari... Acho incrível a organização não ter escolhido outro local para realizar o dia, pois ali o clima não é de festa!!!

    ResponderExcluir
  4. LEVAR AS BEES NO HOPI HARI É HOMOFOBIA!

    QUEREM VER TODAS MORTAS LÁ! UAHUAH

    ResponderExcluir
  5. Nao sei porque meu comentario foi considerado bizarro. Poderia me explicar, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Nao sei porque meu comentario foi considerado bizarro. Poderia me explicar, por favor?
    É isso aí, tire satisfação... Pois com bee's como essas, quem precisa de preconceito!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo de cima:

    Seu comentário foi bizarro porque você tem dúvida se a Serginha não é ou não gay...

    ResponderExcluir
  8. Credo, já pensou ser amigo de serginho só pra ir de graça ao hopi hari? é o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Meu comentario nao teve nada de bizarro!Tenho aprendido que o cara pode ser extremamente afeminado, pode tb dar o fiofó ate que o mesmo esteja arregaçado e doendo, porem nada disso é indicio de que ele seja gay. Portanto, nem eu, nem ninguem pode afirmar que Serginho seja gay. Anonimo, leia os comentarios dos outros posts e tenho certeza que vai me compreender.Vc precisa aprender a ser moderno.

    ResponderExcluir