segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ex-namorado bissexual traiu Adele com amigo gay da cantora, diz biografia


A história do namoro frustrado que inspirou Adele (24) na composição das músicas do álbum 21 (2011) todo mundo já conhece. Mas um novo detalhe sobre a vida amorosa da intérprete de Rolling in the Deep veio à tona em uma biografia da cantora inglesa.
Quando tinha 18 anos, Adele se apaixonou por um rapaz bissexual cuja identidade não foi revelada. Antes de começarem a namorar, eles já eram amigos. Trocaram juras de amor, mesmo ela sabendo da condição do moço. E terminou mal: ele acabou ficando com um dos amigos gays de Adele, devastando a cantora. Ela ainda deu uma nova chance ao namorado, mas o caso acabou de vez em agosto de 2006, após ela ter descoberto uma nova traição.

Adele: The Biography foi escrita por Marc Shapiro e chega às lojas do Reino Unido em 17 de julho.

Fonte: Caras

3 comentários:

  1. Que pena... Cuidado com as truqueiras meu amor

    ResponderExcluir
  2. Por isso que digo, bissexual não existe (pelo menos não por enquanto)... todos que conheço, se tivessem que escolher entre um homem e uma mulher, escolheriam o homem... e sempre traem suas namoradas com outros homens, nunca traem com outra mulher! Se for assim, eu sou bisexual também, mas não troco um bom macho por nada! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bissexual gosto de homem e de mulher mais se for pra escolher prefiro mil vezes a mulher homem eu não quero pra namorar so quero pra ficar. Ja a mulher quero pra namorar e ate casar também. BISSEXUAL EXISTE SIM.

    ResponderExcluir