domingo, 3 de junho de 2012

A Fazenda 5 - Rodrigo Capella diz que ficaria com a travesti Patricia Araújo

O papo esquentou durante o almoço deste sábado (2) em A Fazenda. Esbanjando seu habitual bom humor, o comediante Rodrigo Capella surpreendeu a todos durante uma conversa sobre sexualidade. O rapaz não só defendeu os jogadores de futebol que se relacionam com travestis, como disse que “pegaria” tranquilamente Patrícia Araújo, a musa que se destacou no Carnaval deste ano.

- Eu não tenho preconceito não, parceiro, se for aquela ali eu vou abrir uma exceção. Difícil é ela abrir uma exceção para mim.

Aos risos, os peões deram corda ao assunto e Shayene colocou mais pimenta na conversa, ao dizer que o travesti seria superdotado. Rodrigo não titubeou e respondeu sem pensar.

- Eu aguento o tranco.

Fonte: R7

5 comentários:

  1. Gente, aquela morena de cabelo liso que tá na fazenda é travesti tambem? Ela tem uma cara estranha e um nariz de plastica, bem, tem cara de travesti mesmo. Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  2. Esse ano a fazenda está muito gay kkkkkkk. Adoroo

    ResponderExcluir
  3. Opa! Gostei da atitude, não assisto a esse programa, pois não sou o Superhomem e não tenho NERVOS de aço pra aguentar tanta enrolação, o programinha enrolado... qto ao Rodrigo, ainda há esperança para o Brasil... são esses novos, geralmente héteros, bem esclarecidos e que não tem medo de se expor que podem mudar o Brasil pra melhor!

    ... e agora um exemplo de onde pode chegar a bestialidade do brasileiro... estava assistindo ao Esporte Interativo dias desses, uma partida de volei de praia na Rússia (se não me engano), de um lado, uma dupla de americanos vestindo bermudas estilosas, uma perna com cor amarela e a outra com fundo rosa e florido e a camiseta seguia o mesmo tom de rosa da bermuda, do outro lado, o mais do mesmo de sempre, uma dupla brasileira usando camiseta amarela e bermudas pretas... e não é que o locutor e o comentarista deram pra encrencar com as bermudas dos americanos, do jogo pouco se falou, já que até pelo twitter, eles pediram opiniões sobre as bermudas dos americanos, sempre numa tentativa de ridicularizá-los e o twitteiros entraram na onda e começaram a mandar suas "opiniões" e o pior vem agora, o apito do juiz era rosa, pra quê! Foi a cereja que faltava para aquela "belíssima" transmissão de volei de praia feita por dois jumentos - aquilo estava me irritando tanto que quase escrevi pelo Facebook - outro dia, já mandei um calar a boca lá no Esporte Interativo, devem pagar muito pouco e estão pegando qq um pra ser locutor e comentarista.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Capella é bonito, gostoso e flexível, fazer com ele parece ser muito bom, sorte de quem tiver essa chance.

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao rodrigo!! admir´~avel atitude!!

    ResponderExcluir