terça-feira, 26 de junho de 2012

Jonatas Faro no banheiro do shopping Downtown...

O banheiro do shopping Downtown é mesmo movimentado! Primeiro, um cantor foi pego fazendo saliências com rapazes... No domingo, o ator Jonatas Faro foi visto em frente ao espelho limpando os dentes com a unha! E o lugar oferece fio dental de graça!

Fonte: Leo Dias

8 comentários:

  1. Não entendi o significado oculto de duplo sentido do ''fio dental''.Alguem explica por favor! rs

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma "mensagem subliminar" nesta publicação? Se tiver eu não entendi.

    ResponderExcluir
  3. acredito como era pêlo preso no dentre nao havia necessidade de fio dental... afinal ele estava fazendo bola de gato rsrsr

    ResponderExcluir
  4. olha, me parece mais uma dessas leviandades típicas de Leo Dias que adora fazer acusações sem provas. Ele é um jornalista fofoqueiro, vive de fofocas... se nao tiver nada "quente" pra divulgar ele viveria de que? Odeio gente que faz acusações sem provas. Ele não pode estar limpando os dentes pq tava comendo? Qual o problema? E outra, vc acha que ele iria se arriscar num banheiro de um shopping super movimentado? Ninguém se expoe assim, só se for muito burro ou tiver muito desesperado or sexo, ele é o Jonatas Faro né? Se ele quisesse transar com um cara não precisaria ir atrás de um qualquer num banheiro de um shopping, só gays vulgares fazem isso!

    ResponderExcluir
  5. Não entendi nada do que ele quis dzer, então se o cara limpar os dentes na frente do espelho com a unha é pq tava fazendo sexo oral com outro homem?

    ResponderExcluir
  6. Estava limpando os dentes com a unha, para enrolar, para apreciar os boys, para caçar... sendo que seria bem mais pratico e rapido usando o fio dental.. simples assim!

    ResponderExcluir
  7. Esse é feio pra caráleo! Parece que um personagem do clip Born This Way, detalhe, doente ainda por cima!

    ResponderExcluir