quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kadu Parga posa Nu

O ex-BBB Kadu Parga mostrou o corpão sarado ao posar nu para campanha beneficente “Nus Para o Bem”. O ex-brother posou para as lentes de Marcelo Bruzzi e contou não ter ficado nervoso. "Não fiquei nervoso não, pois nu artístico é tranquilo. Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino, mas por uma boa causa eu faço. Este na verdade nem foi meu primeiro ensaio sem roupa. Já posei para o Torquatto também", contou o ex-BBB.

Fonte: Globo

13 comentários:

  1. Nossa chupava ele todinho e deixava ele gozar na minh boca....
    caramba to num tesao louco
    Fred carioca

    ResponderExcluir
  2. Não faria nú herótico seria melhor colocado. Esse povo precisa aprender a ser politicamente correto. Eu entendo o que ele quiz dizer e não levo pro lado negativo, não costumo ser negativo, mas sou prudente nas coisas que falo para não parecer ser quem não sou.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto já é velha ;3

    Se não for essa é uma muito parecida!

    ResponderExcluir
  4. Mas essa foto é antiga! Já vi colorida!

    ResponderExcluir
  5. Essa gay Kadu saiu do BBB se achando demais, agora tá no limbo...tomaa

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o @Christian.

    Quando ele disse: -"Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino", deu a impresssão de que ele não gosta desse público, mas para uma revista para mulheres, como a Playgirl por exemplo, ele posaria. Enfim, uma frase mal colocada que gera certo desconforto.

    E ainda estou procurando o "nu". Nu para mim é mostrar tudo, aí ele está com uma toaha, que esconde mais do que cueca.

    ResponderExcluir
  7. Ele falou em revista de nu voltada para o publico gay masculino, porque ,acho, que nao existe revista de nudez masculina para as mulheres. Elas nao compram, e tb porque revista pra gay geralmente os caras têm que mostrar o pau.

    ResponderExcluir
  8. A do Lucas Malvacini que faz parte dessa mesma campanha é muito mais sexy, Kadu é lingo, mas poderia ter sido melhor aproveitado na foto...

    Quanto ao comentário dele, concordo com o que disseram, foi apenas um jeito errado de se expressar.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, não vamos ver beleza onde não tem.
    Ele é modelo a não sei quantos anos, faz ensaios, e saberia muito bem escolher suas palavras.
    Quando ele disse "Eu não faria nu voltado para revista voltada para o público gay masculino", é porque ele não posaria para os Gays. Mas faria outro tipo de nu voltado para outro público como E.Ts, Pinguins...
    Ou seja acabou de assinar seu último minuto de fama, pois para fazer sucesso(quando se é homem, não tem talento para cantar, dançar, atuar,escrever),é somente iludindo as bibas, pois mulheres não tem esta loucura por homens igual nos temos e ele derrapou feio!

    ResponderExcluir
  10. Sou hétero. tenho namorada, não sinto tesão por homem, mas esse Kadu me deixa doido de tesão, chuparia ele todinho principalmente o pau e o saco. Ele é delicioso.

    ResponderExcluir
  11. VC É HETERO NAO SENTE TESAO POR HOMEM, E O KADU TE DEIXA DOIDAO???ENTAO VC É UMA BICHA LOKA.

    ResponderExcluir