quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Liga - Gays

Deu vontade de pegar um balde por ouvir tanta asneira saindo da boca do Bolsonaro.

E vergonha alheia de ver um bando de gays transando na rua embaixo das árvores. Ainda tinha uns que quando a polícia chegava perto falavam "não posso dar o meu cu em paz! Não tem que ir no motel não, tem que ser aqui mesmo!". E depois vai querer respeito de quem?

Só vai dar mais munição para Bolsonaros e religiosos falarem "aprovar lei de homofobia e casamento gay pra que? Para eles transarem no meio da rua enquanto o meu filho passa e eu não poder falar nada?"

Para receber, tem que dar - Respeito!

9 comentários:

  1. É deplorável, que orgulho é esse que leva as pessoas a treparem em via pública, liberdade é diferente de libertinagem e muitos gays não sabem a diferença...

    Um dia que deveria ser de protesto em prol de dignidade para um grande grupo da sociedade, na verdade vira aprnas o dia das bixas se montarem de Madonna e Cher, se ao menos eles adotassem as atitudes nobres da Cher ao invés de se montar como ela, a parada fosse menos inútil.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq tenho q dar o respeito para aprovar algo, uma lei, que é de DIREITO. Tendo respeito ou nao, é DIREITO e ninguém tem q ter comportamento específico para ganhar algo q já deveria ter: liberdade, igualdade.
    Ninguém tem q provar nada, dar nada.
    Respeito nao é pré-requisito para ter DIREITO a igualdade de direitos, a dignidade humana, a liberdade.
    Eu posso ser o ser humano mais horrível deste planeta, ser o mais promíscuo, q mesmo assim devo ter os mesmos direitos garantidos.
    Uma homem q esquarteja 50 pessoas, estupra 20 e rouba 300 nao terá todos seus direitos eliminados - apenas alguns como a liberdade. Mesmo nao mostrando respeito algum às regras da sociedade terá seu direito à Dignidade Humana e a um julgamento justo e igual.
    Restringir direitos devidos à sexualidade, fere a Dignidade Humana. E direitos como esse nao exigem pré-requisito de comportamento, por exemplo.
    As pessoas condenam muito a classe gay, mas esquecem q os Héteros são iguais.
    No carnaval vcs nunca viram dezenas de casais hts transando na rua ? Aiai...

    Antes de sermos Gays ou Héteros, todos são seres humanos e, por isso, iguais. Se há gays transando na rua, existem héteros Tb transando por ai. É só passar ao redor de Boates héteros q vc verá vários casais Héteros transando. No meu Estado vejo aos montes. Vamos retirar os direitos do Hts também ?

    ResponderExcluir
  3. O que é errado, é errado. Porém, isso acontece mesmo e, não pode servir de pretexto para que possamos sofrer algum tipo de prejuízo e/ou desassistência. SOMOS IGUAIS e, temos que ser atendidos naquilo que precisamos sempre, ao mesmo tempo, com o tempo, saberemos nos ajustar de acordo com o que a sociedade, como um todo, nos cobrar. Só para constar, bolsonaros e moralistas a parte, eu não vi ninguém na exibição daquele programa condenando ou justificando atos contra os gays, pela característica de todo o ser humano, que é a de errar!!!
    Já que gente do grupo tem verdadeiro horror a pegação, porque não começam uma campanha FIM DA PEGAÇÃO EM TODO E QUALQUER LOCAL DO TERRITÓRIO NACIONAL? Só uma coisa, não esqueçam de incluir que todas as pessoa, sem nenhuma exceção estarão proibidas de fazer sexo em local público, mesmo que as escondidas e longe dos olhos dos demais. Aí sim, me parecerá justo e, será uma forma de proteger todas as peguetes desse verdadeira humilhação

    ResponderExcluir
  4. Parada Gay tá mais pra farra fora de hora do que pra "Luta pelos nossos direitos"... Deprimente isso... E aquela bixa enrustida fala merda dos gays mas eu tenho certeza que chega em casa e enfia um vibrador no rabo! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. A parada vai virar piada e logo, logo acho que nem existirá mais. Bicha burra tem mais é que levar na cara mesmo.

    ResponderExcluir
  6. EU ENTENDI O Q O BANANAS FALOU.

    NÃO É PQ FAZ PEGAÇÃO Q NAUM MERECE DIREITOS, MAS É PQ GAY NÃO APROVA LEI NENHUMA LÁ EM BRASILIA.
    QUEM APROVA LÁ SÃO HETEROS E UMA GRANDE MAIORIA EVANGÉLICA, ELES JÁ TEM PRECONCEITO E O QUE O GAY FAZ? SÓ PUTARIA PRA DETONAR MAIS A IMAGEM!

    SE QUER DAR O CU NO MEIO DA RUA IGUAL CACHORRO E VENCER O PRECONCEITO E AINDA GANHAR DIREITOS, É SÓ ELEGER UM MONTE DE GAY LÁ EM BRASILIA.

    E FAZER ATO LIBIDINOSO EM LOCAL PÚBLICO É CRIME SIM, SEJA PARA HETERO OU GAY, É ERRADO SIM!

    AS VZS SINTO NOJO DE GAY POR CAUSA DISSO MESMO, NÃO SE DÁ AO RESPEITO!

    E O PIOR DE TUDO QUE O BANANAS FALA PARA OS GAYS SE VALORIZAREM MAIS, MAS ELES ACHAM ERRADO ISSO, TÁ QUERENDO SER O Q? O LIXO DA SOCIEDADE?

    ACORDAAAA!

    ResponderExcluir
  7. as paradas gays precisam ser revistas e repensadas, do contrário será uma propaganda contra a comunidade LGBT, pois não é todo mundo que aprecia um desfile de gente se soltando demais, com roupas de menos, exibicionismo etc. Se até na boate, muitas vezes, não fica bem, quanto mais em plena rua. E mais: a Homofobia só será combatida, de fato, quando a comunidade LGBT se unir, uns ajudando-se aos outros, mas parece que a maioria não está nem aí para isso. E pior: certos gays, quando chegam ao estrelato, em vez de ajudar os irmãos, simplesmente os ignoram. Já está mais do que na hora de juntar gente que está cansada de vagar pelos guetos, pegar meia dúzia e, no dia seguinte, acordar sozinha e desamparada. Se liga! E fora com as bibas celebridades que não valem a bosta que cagam.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o primeiro a postar, as pessoas não sabem a diferença entre liberdade e libertinagem. sexo é igual a cagar, é fisiológico, todo mundo faz( ou deveria), mas o ser humano se esconde para fazer.
    só pq o ser gay é diferente do agir hetero, ficam achando que tudo tem que ser liberado, transar com pai, irmão, em qualquer lugar, e por aí vai. gente pelamô!! e esse lance de DIREITOS é outra conversa fiada, os direitos nascem à partir das observações de outras pessoas, à partir da conveniência e da disposição de pessoas. direito não nasce em árvores no meio da rua. varia de país para país e de época para época de acordo com os COSTUMES. se nós gays quisermos sempre ir contra certos costumes, é óbvio que ficaremos sem amparo dos demais, e isso não significa heterossexualização, mas sim civilidade, conviver em harmonia com os demais. heteros trepam em público? sim! mas escondidos, e ainda assim estes são considerados pervertidos. ou alguém aqui já viu na tv médicos e mães mandando as filhas irem para micaretas beijarem 500 e treparem com 501???

    ResponderExcluir
  9. Tudo no Brasil é na base da putaria, até os comentários aqui são na sua grande maioria, putaria, aí na parada GAY, vocês querem algo sério! Piada pronta define! Sexo na rua, não é só gay que faz? Sou contra, mas achar que sendo mais bonzinhos seremos mais aceitos, não é assim, não! Tem que entrar pela porta da frente! Como todo mundo! Transou na rua? Tem lei pra isso, independente de ser hétero ou gay!

    ResponderExcluir